16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoNo domingo todos os caminhos vão dar ao Estádio Alfredo da Silva

No domingo todos os caminhos vão dar ao Estádio Alfredo da Silva

Recepção do Desportivo Fabril ao Comércio Indústria vai concentrar todas as atenções da jornada pelos efeitos que pode produzir no campeonato

 

- PUB -

A visita do Comércio Indústria ao reduto do Desportivo Fabril é o facto mais relevante da 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão – que se disputa no próximo domingo, pela importância que pode ter no desenrolar da competição.

A equipa setubalense que segue em primeiro lugar tem cinco pontos de vantagem sobre a formação do Barreiro mas também tem mais um jogo. Quer isto dizer que se o Fabril vencer este jogo e aquele que tem em atraso com o Águas de Moura (marcado para 9 de Março), passa para a frente da tabela classificativa.

As duas equipas, que se apresentam como as mais competentes até ao momento, têm vindo a fazer um excelente campeonato com um percurso muito semelhante e isso faz aguçar o apetite para este encontro que está a despertar o interesse de muita gente.

- PUB -

Por aquilo que sabemos os adeptos do clube sadino estão a organizar-se no sentido de comparecerem em massa no Estádio Alfredo da Silva para apoiarem fortemente a sua equipa e o mesmo irá acontecer certamente com os sócios e simpatizantes do Desportivo Fabril. Portanto, apoio é coisa que não vai faltar às duas equipas que no jogo da primeira volta, realizado no Campo da Bela Vista, empataram a zero. E, isso pode ser bom em termos de espectáculo.

Nos outros jogos da jornada destacamos a visita do Olímpico do Montijo a Grândola, a deslocação do Águas de Moura ao Monte de Caparica e o jogo entre o Vitória FC e o Alcochetense que vai assinalar a estreia do novo treinador da equipa alcochetana.

Jogos da 23.ª jornada: Grandolense – Olímpico do Montijo; C. Piedade B – U. Santiago; Desportivo Fabril – Comércio Indústria; Pescadores – Palmelense; Sesimbra – Charneca de Caparica; Monte de Caparica – Águas de Moura; Vasco da Gama – Trafaria; Vitória FC – Alcochetense; Seixal – Moitense.

- PUB -

II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital disputa-se a 19.ª jornada que ficará marcada pela folga do líder da competição (o Amora B) e pela antecipação para sábado, às 18 horas, do jogo entre o Barreirense B e o Botafogo que será de grande importância para a equipa do concelho de Palmela e também para o Banheirense que nesta jornada se desloca ao Samouco.

Eis os jogos da jornada: Barreirense B – Botafogo: Alcochetense B – Paio Pires; Lagameças – Quinta do Conde; Santoantoniense – Pelezinhos; Santo André – Zambujalense; Brejos de Azeitão – Arrentela; Almada – Corroios; Samouquense – Banheirense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -