28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoEncontro de Carros Antigos e Desportivos em Maio na Costa de Caparica

Encontro de Carros Antigos e Desportivos em Maio na Costa de Caparica

Esta será a terceira edição do evento que no ano passado contou com a participação de 550 viaturas. Já está tudo programado

 

- PUB -

A cidade da Costa de Caparica vai receber em Maio, mais propriamente no dia 15, entre as 9 horas e as 12h 30m, o III Encontro de Carros Antigos e Desportivos, numa organização dos Fanáticos do Volkswagen Pão de Forma em Portugal, Fanáticos do New Beetle em Portugal e Fanáticos do Carocha.

Depois do sucesso do II Encontro que contou com a participação de 550 viaturas, a WeMob, que faz a gestão dos parques municipais, como prometido vai disponibilizar os parques de estacionamento P1 (para viaturas com mais de 30 anos) e P2 (para viaturas com menos de 30 anos), num total de 700 lugares de estacionamento para a realização desta terceira edição.

Posto isto, a organização convida toda a população em geral e em particular os proprietários de veículos com aquelas características a participarem no evento, desfrutando assim de momentos bem passados e de puro convívio.

- PUB -

A entidade organizadora alerta entretanto que dada a dimensão do evento, no acesso aos parques irá estar presente a GNR da Costa de Caparica que zelará pela segurança de todos.

Os acessos recomendados para evitar o trânsito são os seguintes: via rápida da Costa de Caparica IC20, virar para a Trafaria em direcção à praia de S. João. Ao chegar aos semáforos na Av. Afonso de Albuquerque virar à direita e seguir em frente até chegar aos parques.

A organização apela ao rigoroso cumprimento do código da estrada e demais legislação em vigor.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -