24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora foi a única equipa da região a vencer na 18.ª jornada...

Amora foi a única equipa da região a vencer na 18.ª jornada da Liga 3

Oriental Dragon, Cova da Piedade e Vitória Futebol Clube foram derrotados em Torres Vedras, Massamá e Caldas da Rainha, respectivamente

 

- PUB -

Depois de quatro derrotas sofridas nos últimos quatro jogos realizados, o Amora regressou às vitórias na 18.ª jornada da Liga 3, na partida disputada com o Sporting B, em Alcochete.

Após uma primeira parte com poucas oportunidades, o Amora chegou ao golo no início da segunda parte, aos 48 minutos.

Num cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque, a bola bateu num jogador leonino, foi para a área, Martim Maia fez um pequeno desvio e Edgar Ferreira (reforço de Inverno, ex-Pinhalnovense), pleno de oportunidade, ao segundo poste, rematou certeiro, fazendo o único golo da partida que acabou por ser suficiente dar os três pontos à equipa comandada por Sandro Mendes que não ganhava desde 12 de Dezembro do ano passado.

- PUB -

Os leões tentaram responder ao golo sofrido mas o Amora conseguiu segurar a preciosa vantagem.

Na próxima quarta-feira, às 11 horas, defronta o Oriental Dragon no Estádio Alfredo da Silva, para acerto de calendário.

Oriental Dragon derrotado em Torres Vedras

- PUB -

Menos sorte teve o Oriental Dragon que perdeu em Torres Vedras, com o Torreense, por 3-1. Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos a equipa orientada por Luís Manuel caiu para o fundo da tabela classificativa, embora tenha dois jogos em atraso.

Com uma entrada forte na partida, o Torreense adiantou-se no marcador com golos de Ulisses (15′) e João Pereira (22′). O Oriental Dragon ainda reagiu com um golo de Marcelo (28’), mas à beira do intervalo (43’) Mateus voltou a marcar para a equipa da casa que ao intervalo vencia já por 3-1. Na segunda parte não se registaram golos.

Cova da Piedade sofre golo aos 3 minutos

Derrotado nesta jornada foi também o Cova da Piedade pelo Real, que estreou novo treinador. Um golo madrugador de Wilson Kennedy (3’) foi quanto bastou para a equipa agora orientada por Miguel Valença conquistar os três pontos. O Cova da Piedade fez tudo para anular a desvantagem mas não conseguiu e somou mais uma derrota na competição.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -