25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoNélson Landim e Daniel Murillo vieram do Campeonato de Portugal para reforçar...

Nélson Landim e Daniel Murillo vieram do Campeonato de Portugal para reforçar o Amora

Para os juniores chegaram também dois reforços, o médio albanês Albert Rachi (ex- Tottenham) e o defesa brasileiro Dário (ex-Cruzeiro)

 

- PUB -

A SAD do Amora Futebol Clube assegurou a contratação de dois jogadores para a equipa principal de futebol que disputa a Liga 3 e um jogador para a equipa de juniores que participa no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Os reforços para a equipa sénior são o avançado Nélson Landim (ex-Marinhense) e o defesa-central Daniel Murillo (ex-Moncarapachense).

Nélson Landim tem 24 anos, nasceu na Guiné Bissau e conta com passagens pelo Vilafranquense, 1.° Dezembro, Pinhalnovense, Moncarapachense, Oriental, SC Espinho, Estrela da Amadora e Marinhense, por quem esta época realizou 11 golos e marcou cinco golos.

- PUB -

Daniel Murillo tem 23 anos é colombiano e em Portugal representou o Quarteirense, Messinense, Farense e antes de chegar ao Amora jogava no Moncarapachense.

A contratação destes dois jogadores tem como objectivo o reforço do plantel para poder atacar em força o acesso ao play-off de promoção na Liga 3.

Para a equipa de juniores chegou um jogador vindo do Tottenham, o albanês Albert Rachi, médio de 18 anos que foi internacional sub-17 pelo seu país, e Dário, defesa brasileiro que actuava no Cruzeiro Esporte Clube.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -