19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoNélson Landim e Daniel Murillo vieram do Campeonato de Portugal para reforçar...

Nélson Landim e Daniel Murillo vieram do Campeonato de Portugal para reforçar o Amora

Para os juniores chegaram também dois reforços, o médio albanês Albert Rachi (ex- Tottenham) e o defesa brasileiro Dário (ex-Cruzeiro)

 

- PUB -

A SAD do Amora Futebol Clube assegurou a contratação de dois jogadores para a equipa principal de futebol que disputa a Liga 3 e um jogador para a equipa de juniores que participa no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Os reforços para a equipa sénior são o avançado Nélson Landim (ex-Marinhense) e o defesa-central Daniel Murillo (ex-Moncarapachense).

Nélson Landim tem 24 anos, nasceu na Guiné Bissau e conta com passagens pelo Vilafranquense, 1.° Dezembro, Pinhalnovense, Moncarapachense, Oriental, SC Espinho, Estrela da Amadora e Marinhense, por quem esta época realizou 11 golos e marcou cinco golos.

- PUB -

Daniel Murillo tem 23 anos é colombiano e em Portugal representou o Quarteirense, Messinense, Farense e antes de chegar ao Amora jogava no Moncarapachense.

A contratação destes dois jogadores tem como objectivo o reforço do plantel para poder atacar em força o acesso ao play-off de promoção na Liga 3.

Para a equipa de juniores chegou um jogador vindo do Tottenham, o albanês Albert Rachi, médio de 18 anos que foi internacional sub-17 pelo seu país, e Dário, defesa brasileiro que actuava no Cruzeiro Esporte Clube.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -