26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoPinhalnovense pode terminar época após jogo com o Olhanense

Pinhalnovense pode terminar época após jogo com o Olhanense

Técnicos e jogadores continuam sem receber desde o início da temporada. Abandono geral paira no ar

 

- PUB -

O futebol sénior do Pinhalnovense vive dias conturbados e de incerteza. A campanha no Campeonato de Portugal até tem corrido bem, em termos de resultados, com o clube a seguir na segunda posição da Série F.

No entanto, os problemas financeiros têm sido inultrapassáveis. Equipa técnica e jogadores não recebem desde que a bola começou a rolar e o final de época pode chegar mais cedo.

Segundo avançou o jornal O Jogo, atletas e treinadores ainda não receberam um cêntimo desde o arranque da temporada e a recepção ao Olhanense – que à entrada para a 10.ª jornada lidera a classificação com quatro pontos de vantagem sobre os azuis e brancos – poderá ser o derradeiro jogo da formação de Pinhal Novo nesta época.

- PUB -

Isto depois de a SAD ter renunciado ao projecto e de, na passada semana, se ter esfumado a possibilidade de o futebol do clube vir a ser agarrado por um grupo de investidores liderado por um iraniano, revelou o mesmo periódico.

Diversos atletas do plantel azul e branco já estarão sob a mira de outros clubes e terão até recebido convites para mudar de ares. Uma saída em bloco do grosso dos atletas é um cenário que vai ganhando força a cada dia que passa.

O treinador Ricardo Estrelado e o adjunto Paulo Monteiro têm, juntamente com dois ou três elementos que pertenciam à SAD e a compreensão do clube, sido o cimento que tem permitido, até ao momento, manter colado o grupo de trabalho, adianta o mesmo jornal.

- PUB -

Ao não conhecer evolução positiva, a situação tornou-se, porém, insustentável e a “deserção” poderá mesmo vir a acontecer após o jogo com a formação algarvia, agendado para o próximo dia 19.

O Pinhalnovense ocupa o 2.º lugar – que garante a subida de divisão – com 18 pontos, fruto de cinco vitórias e três empates, 16 golos marcados e oito sofridos, tendo registado apenas uma derrota até à data.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -