29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoJogadores prometem “fazer tudo para voltar a colocar o Vitória no lugar...

Jogadores prometem “fazer tudo para voltar a colocar o Vitória no lugar onde merece”

Plantel deixou mensagem de confiança no 111.º aniversário do emblema sadino

Plantel treinado por Pedro Gandaio cantou os parabéns ao clube no Pavilhão Antoine Velge

 

- PUB -

O Vitória Futebol Clube celebrou no sábado o seu 111.º aniversário e foram inúmeras as mensagens que foram endereçadas ao clube para assinalar a data. Além das palavras escritas por antigos atletas nas diversas redes sociais, na retina dos adeptos ficaram bem vincadas as mensagens de esperança deixadas pelos elementos que compõem o actual plantel e que prometem tudo fazer para devolver o clube ao lugar de “onde nunca deveria ter saído”.

Dos mais jovens aos mais velhos, muitos fizeram questão aludir ao objectivo de devolver o clube à I Liga num vídeo publicado pelo clube no Facebook em que a equipa de futebol felixitou o Vitória pelo aniversário. O guarda-redes João Valido e o médio Daniel Carvalho, que foram distinguidos com os prémios de atleta masculino do ano e atleta revelação, respectivamente, deram o mote.

“Muitos parabéns Vitória pelos 111 anos. É um orgulho enorme fazer parte desta história. Esta época, eu e os meus colegas vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para voltar a colocar o Vitória no lugar onde merece”, prometeu o guardião de 21 anos. Daniel Carvalho corroborou o desejo do colega: “desejo um feliz aniversário a este enorme clube. Tenho a certeza que muito brevemente estaremos no nosso lugar, que é a I Liga”.

- PUB -

Ideia idêntica tem o defesa Nuno Pinto, que confessou ser essa a sua maior ambição. “Parabéns ao Vitória pelos 111 anos de história. São muitas histórias, alegrias, honra, e tradição. Não posso deixar de dar também os parabéns aos sócios e a todos os que gostam do clube porque são vocês que fazem dele este enorme clube. Desejo ver o clube onde nunca deveria ter saído: a I Liga. Esse é o meu maior desejo e espero que se concretize o mais rápido possível”.

O treinador Pedro Gandaio confessou-se honrado por ser o líder da equipa. “É com enorme orgulho que estou aqui em representação da equipa para dar os parabéns a todos os vitorianos, sócios e simpatizantes. Quero mostrar o meu orgulho e alegria pelo privilégio de representar um clube tão enorme como o Vitória. Espero que rapidamente o Vitória volte ao lugar onde pertence e acreditamos genuinamente que será muito em breve”.

Os capitães José Semedo e Zequinha falaram do privilégio que sentem por vestir a camisola do emblema da sua terra natal. “Muitos parabéns ao enorme! É uma honra e privilégio fazer parte desta história. Todos os vitorianos que amam este clube acabam por contribuir para todo o sucesso que já tivemos e para o que aí vem”, disse Semedo. Opinião partilhada por Zequinha: “É um grande orgulho ser atleta e adeptos deste clube. Feliz aniversário, meu Vitória”.

- PUB -

Mano, Mathiola e Rodrigo Pereira foram os outros atletas que também intervieram no vídeo. O primeiro afirmou ser “um orgulho” representar o clube e desejou “tudo de bom”. Mathiola desejou que o clube “consiga almejar cada vez mais lugares mais altos”, enquanto o jovem avançado Rodrigo Pereira prometeu dar tudo de si para levar o Vitória ao principal escalão do futebol nacional. “Para mim, como júnior e pela idade que tenho, é uma grande honra e orgulho representar este clube. Tudo farei para voltar a colocar o Vitória no lugar onde pertence”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -