19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoJogadores prometem “fazer tudo para voltar a colocar o Vitória no lugar...

Jogadores prometem “fazer tudo para voltar a colocar o Vitória no lugar onde merece”

Plantel deixou mensagem de confiança no 111.º aniversário do emblema sadino

Plantel treinado por Pedro Gandaio cantou os parabéns ao clube no Pavilhão Antoine Velge

 

- PUB -

O Vitória Futebol Clube celebrou no sábado o seu 111.º aniversário e foram inúmeras as mensagens que foram endereçadas ao clube para assinalar a data. Além das palavras escritas por antigos atletas nas diversas redes sociais, na retina dos adeptos ficaram bem vincadas as mensagens de esperança deixadas pelos elementos que compõem o actual plantel e que prometem tudo fazer para devolver o clube ao lugar de “onde nunca deveria ter saído”.

Dos mais jovens aos mais velhos, muitos fizeram questão aludir ao objectivo de devolver o clube à I Liga num vídeo publicado pelo clube no Facebook em que a equipa de futebol felixitou o Vitória pelo aniversário. O guarda-redes João Valido e o médio Daniel Carvalho, que foram distinguidos com os prémios de atleta masculino do ano e atleta revelação, respectivamente, deram o mote.

“Muitos parabéns Vitória pelos 111 anos. É um orgulho enorme fazer parte desta história. Esta época, eu e os meus colegas vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para voltar a colocar o Vitória no lugar onde merece”, prometeu o guardião de 21 anos. Daniel Carvalho corroborou o desejo do colega: “desejo um feliz aniversário a este enorme clube. Tenho a certeza que muito brevemente estaremos no nosso lugar, que é a I Liga”.

- PUB -

Ideia idêntica tem o defesa Nuno Pinto, que confessou ser essa a sua maior ambição. “Parabéns ao Vitória pelos 111 anos de história. São muitas histórias, alegrias, honra, e tradição. Não posso deixar de dar também os parabéns aos sócios e a todos os que gostam do clube porque são vocês que fazem dele este enorme clube. Desejo ver o clube onde nunca deveria ter saído: a I Liga. Esse é o meu maior desejo e espero que se concretize o mais rápido possível”.

O treinador Pedro Gandaio confessou-se honrado por ser o líder da equipa. “É com enorme orgulho que estou aqui em representação da equipa para dar os parabéns a todos os vitorianos, sócios e simpatizantes. Quero mostrar o meu orgulho e alegria pelo privilégio de representar um clube tão enorme como o Vitória. Espero que rapidamente o Vitória volte ao lugar onde pertence e acreditamos genuinamente que será muito em breve”.

Os capitães José Semedo e Zequinha falaram do privilégio que sentem por vestir a camisola do emblema da sua terra natal. “Muitos parabéns ao enorme! É uma honra e privilégio fazer parte desta história. Todos os vitorianos que amam este clube acabam por contribuir para todo o sucesso que já tivemos e para o que aí vem”, disse Semedo. Opinião partilhada por Zequinha: “É um grande orgulho ser atleta e adeptos deste clube. Feliz aniversário, meu Vitória”.

- PUB -

Mano, Mathiola e Rodrigo Pereira foram os outros atletas que também intervieram no vídeo. O primeiro afirmou ser “um orgulho” representar o clube e desejou “tudo de bom”. Mathiola desejou que o clube “consiga almejar cada vez mais lugares mais altos”, enquanto o jovem avançado Rodrigo Pereira prometeu dar tudo de si para levar o Vitória ao principal escalão do futebol nacional. “Para mim, como júnior e pela idade que tenho, é uma grande honra e orgulho representar este clube. Tudo farei para voltar a colocar o Vitória no lugar onde pertence”.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -