29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora falha apuramento na última jornada da Liga BPI

Amora falha apuramento na última jornada da Liga BPI

O Amora Futebol Clube, com a derrota sofrida em Alcochete com o Sporting, falhou o apuramento para a fase de apuramento do campeão, sendo desta forma obrigado a disputar a fase de manutenção e descidas, à semelhança do que aconteceu na época anterior.

- PUB -

À partida para esta jornada, que era a última da primeira fase, o Amora encontrava-se numa posição que lhe permitia sonhar com o apuramento mas a tarefa não se apresentava nada fácil porque enquanto as amorenses defrontavam o Sporting em Alcochete, o Torreense recebia o Atlético, ultimo classificado, e o Marítimo jogava em Ourém, com o Ouriense.

E era, exactamente aqui que o Amora depositava algumas esperanças porque o Ouriense há duas jornadas atrás havia imposto um empate ao Sporting. Tal como se previa, o Amora perdeu com o Sporting (8-0), o Torreense venceu o Atlético (4-0) e o Marítimo foi a Ourém ganhar (2-0).

Feitas as contas o Torreense acabou por ficar em terceiro lugar, com 12 pontos, o Marítimo em quarto com 11 pontos e o Amora na quinta posição (fora dos lugares de apuramento) com o mesmo número de pontos, mas em desvantagem no goal-average que foi a segunda regra de desempate aplicada, porque no jogo disputado entre ambos no Parque do Serrado se havia registado um empate.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -