29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoNúcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal inaugura nova casa...

Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal inaugura nova casa no Casal das Figueiras

Espaço foi cedido pela autarquia a título gratuito e em regime de comodato

 

- PUB -

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal (NAFCS) conta desde sexta-feira com uma nova sede, espaço com cerca de 90 metros quadrados cedido a título gratuito e em regime de comodato pela Câmara Municipal de Setúbal, que fica localizado na Praceta Francisca Peralta, no Casal das Figueiras.

Na inauguração da nova sede, que coincidiu com a cerimónia de tomada de posse dos novos corpos sociais do NAFCS, marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, que sublinhou a importância das colectividades no desenvolvimento social do concelho e enalteceu a relevância do Poder Democrático Local.

Na ocasião foi descerrada uma placa alusiva à inauguração das novas instalações, que, entre outras finalidades, vai permitir a realização de acções de formação para árbitros.

- PUB -

A cerimónia contou com a participação do Executivo da camarário e dos presidentes da União das Freguesias de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião.

Da direcção do Núcleo agora empossada fazem parte Ricardo Figueiredo, presidente, Fábio Duque, vice-presidente, Daniel Ferreira, tesoureiro, Francisco Oliveira, secretário-geral, Tiago Bolegas, vogal, Gonçalo Veríssimo e Pedro Ferreira, vogais.

A Mesa da Assembleia-Geral tem Luís Ramos como presidente e o Conselho Fiscal e Disciplinar é liderado por Paulo Parreira.

- PUB -

O evento contou, ainda, com as presenças dos presidentes da direcção da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Gustavo Sousa, do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, José Manuel Esteves, e do vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, João Ferreira.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -