28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesportoGD Fabril: “Mesmo reduzidos a nove acreditámos sempre e fomos compensados”

GD Fabril: “Mesmo reduzidos a nove acreditámos sempre e fomos compensados”

Golo de André Amaral, marcado aos 85 minutos, evitou que o Desportivo Fabril sofresse a primeira derrota no campeonato

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril teve no passado domingo um jogo bastante complicado na Trafaria de onde saiu apenas com um ponto e com dois jogadores expulsos, numa decisão que gerou muita polémica e obrigou a um grande esforço dos nove jogadores que ficaram em campo.

A perder por 1-0 e a jogar em inferioridade numérica a equipa treinada por João Nuno corria sérios riscos de sair vergada ao peso da derrota que a acontecer seria a primeira do campeonato. Mas, não foi nada disso que aconteceu, os jogadores uniram-se, cerraram fileiras, arregaçaram as mangas e vestiram o fato-macaco partindo em busca de um resultado diferente, que acabou por acontecer.

André Amaral foi o jogador que teve o privilégio de marcar, aos 85 minutos, aquele que seria o golo da igualdade. Em declarações ao site do clube o jogador disse que “foi um jogo difícil para ambas as equipas. Na primeira parte não conseguimos criar muitas oportunidades de golo nem meter o nosso futebol em prática devido às condições do piso.

- PUB -

No segundo tempo sofremos um golo e logo no minuto seguinte ficamos reduzidos a 9 jogadores injustamente. Mesmo assim acreditámos sempre e perto do fim do jogo, com menos dois jogadores, conseguimos igualar e criar mais oportunidades de golo que a equipa adversária. Continuamos em primeiro e invictos”.

Apesar do percalço, o Desportivo Fabril, a única equipa sem derrotas no campeonato, continua isolado no comando da tabela classificativa mas a sua vantagem agora é mínima porque tem apenas mais um ponto que o Comércio Indústria. Na próxima jornada o Fabril recebe o Moitense e o Comércio Indústria desloca-se a Alcochete.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -