1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoPresidente do Amora nega a existência de problemas com a SAD

Presidente do Amora nega a existência de problemas com a SAD

“Não me recusei a assinar nada” revela o dirigente máximo do clube que confirmou, entretanto, a existência de um pormenor que está a ser tratado. A grande preocupação é não ter campo para jogar. 

 

- PUB -

 

No decorrer da semana passada foram postas a circular notícias que davam conta de que a SAD do Amora estava a ponderar abandonar o investimento que está a fazer no clube visto não ser possível levar em diante o seu projecto em virtude do presidente do clube, Carlos Henriques, se ter recusado a assinar o documento de renúncia da sua opção de preferência sobre a compra da SAD.

 

- PUB -

Foi também referido que Odemira Capital, do espanhol José Maria Gallego, director e accionista do Bétis, já tinha sido abordada por outros clubes portugueses que procuram um investidor para replicar o sucesso do Amora.

 

Perante estas notícias, o SETUBALENSE contactou o presidente do Amora Futebol Clube que descansou os seus adeptos e simpatizantes.

- PUB -

 

“Não há motivo para alarme, está tudo no bom caminho, o Amora FC e o investidor estão unidos e os objectivos são os mesmos. Eu e o senhor José Maria Gallego já reunimos duas vezes com a Câmara Municipal do Seixal a quem manifestámos a nossa preocupação pelo atraso das obras no Complexo Municipal Carla Sacramento”.

 

Carlos Henriques diz que “todos os investidores que vêm para o Amora têm em perspectiva o novo estádio e quando levam com este ‘embrulho’ ficam apreensivas porque têm que gastar dinheiro que não estava previsto. A equipa começou a trabalhar na Sobreda e anda a jogar em campos alugados, que afasta também a massa associativa que gosta de estar sempre presente nos jogos. Esta é uma situação que não deixa ninguém confortável”.

 

 

“O Amora está a fazer uma campanha engraçada e quanto mais depressa os sócios estiverem perto de nós melhor. Tudo indica que isso vai ser possível muito em breve, provavelmente no dia 28 de Novembro, quando recebermos o Real. Esta sim é a situação que mais preocupa o investidor, o que foi tornado público não é nada preocupante”, referiu o presidente do clube que, entretanto, confirmou a existência de uma situação que está ainda por resolver relativo à venda da SAD, situação essa que está a ser tratada.

 

“Eu não me recusei a assinar nada. O Amora FC tem todo o tempo para dizer se vai exercer ou não a opção de preferência da compra. Em todas as passagens de investidor para investidor isso acontece. Há de facto uma situação do tempo em que a SAD foi vendida que tem vindo a ser paga. É só esclarecer isso e o assunto fica logo resolvido. Portanto, não há problema nenhum”, deixou bem vincado Carlos Henriques.

 

A propósito, recorda-se que tem sido difícil os adeptos poderem acompanhar a equipa pelo facto de não ter estádio para jogar, tendo feito os seus jogos “em casa” em localidades como Barreiro, Oliveira de Azeméis, Odivelas e Malveira.

 

 

Amora 3 Sporting B 0

 

Em jogo realizado no Estádio das Seixas, na Malveira, relativo à 7.ª jornada da Liga 3, o Amora venceu o Sporting B por 3-0.

Os golos da equipa orientada por Sandro Mendes, que continua a fazer uma recuperação fantástica, foram apontados por Pedro Martelo (12′), ainda na primeira parte, e depois na etapa complementar por Joca, na recarga a uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes do Sporting (66′) e António Xavier já em tempo de compensação (90’+1).

Com esta vitória, a quarta obtida em cinco jogos, o Amora passou a somar 13 pontos, seguindo em 4.º lugar apenas a um ponto de distância do trio que segue na frente composto por Torreense, U. Leiria e Real.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -