29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoOlímpico do Montijo recebe Alcochetense no Campo da Liberdade

Olímpico do Montijo recebe Alcochetense no Campo da Liberdade

Desportivo Fabril joga na Trafaria e Comércio Indústria na Bela Vista, com o Águas de Moura. É este o calendário dos três primeiros

 

- PUB -

Realiza-se no próximo domingo, dia 31 de Outubro, a oitava jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que promete trazer mais uma vez grande emoção face ao conjunto de jogos que dela fazem parte.

Os confrontos que merecem maior destaque são aqueles onde estão envolvidos os três primeiros classificados, que estão separados apenas por três pontos.

O Desportivo Fabril desloca-se ao Campo Pepita para defrontar o Trafaria, onde poderá encontrar algumas dificuldades devido não só ao valor do adversário mas também às características do próprio relvado, que é bem mais reduzido que o Alfredo da Silva.

- PUB -

O Comércio Indústria será anfitrião do Águas de Moura numa partida que se aguarda com grande expectativa porque frente a frente vão estar duas equipas recheadas de bons valores, embora os visitantes venham de duas derrotas e os visitados de quatro vitórias consecutivas.

No Campo da Liberdade, Olímpico do Montijo e Alcochetense jogam um clássico da região que normalmente arrasta multidões devido ao interesse que desperta entre os adeptos das duas equipas. Neste caso, devido à diferença pontual existente e o percurso das equipas até ao momento, fica a ideia que a equipa do Montijo tem mais probabilidades de ganhar.

No que respeita aos outros encontros da jornada destacamos o confronto entre o U. Santiago e o Monte de Caparica por se tratar de equipas que vêm de bons resultados e o Charneca de Caparica – Vitória FC para ver como ambos reagem aos resultados da última jornada que correu muito ao Charneca e menos bem aos sadinos.

- PUB -

Eis os jogos da jornada: Trafaria – Desportivo Fabril; Palmelense – C. Piedade B; Moitense – Sesimbra; Comércio Indústria – Águas de Moura; U. Santiago – Monte de Caparica; V. Gama – Alfarim; Charneca – Vitória FC; Olímpico do Montijo – Alcochetense; Seixal – Pescadores; FC Setúbal – Grandolense.

II Divisão Distrital

Na 2.ª Divisão Distrital sobressai a deslocação do líder [Almada] ao Campo da Brejoeira para defrontar o Brejos de Azeitão e a recepção do Santoantoniense ao Amora B que vai acontecer no Campo Hipólito Santos Cunha, em Santo André, Barreiro.

Jogos da jornada: Arrentela – Pelezinhos; Botafogo – Banheirense; Alcochetense B – Santo André; Paio Pires – Barreirense B; Santoantoniense – Amora B; Corroios – Samouquense; Zambujalense – Lagameças; Brejos de Azeitão – Almada.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -