22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na Bela Vista

Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na Bela Vista

Equipa do Barreiro mantém liderança mas tem agora por companhia o Charneca de Caparica. De realçar também a primeira vitória do FC Setúbal.

 

- PUB -

O Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate a zero na partida que disputou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, com o Comércio Indústria e deixou-se apanhar no comando da tabela classificativa pelo Charneca de Caparica que, nesta jornada, venceu o Sesimbra por uma bola a zero.

Na quarta jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal realizada esta terça-feira registaram-se também outros resultados que merecem realce. É o caso da goleada aplicada pelo Alcochetense ao Vitória FC, que sofreu a segunda derrota consecutiva na prova; a vitória do Águas de Moura sobre o Monte de Caparica, por números gordos e também a primeira vitória obtida na competição pelo FC Setúbal sobre o Alfarim, com um golo solitário.

Nos outros encontros destaque para o triunfo dos Pescadores em Palmela, do Olímpico do Montijo na recepção ao Grandolense e do Cova da Piedade “B” em Santiago do Cacém, que reparte o último lugar da tabela classificativa com o Trafaria, que empatou em casa com o Vasco da Gama de Sines.

- PUB -

Feitas as contas da jornada, registaram-se cinco vitórias das equipas que jogaram em casa, duas das que jogaram fora e dois empates, foram marcados 26 golos, em maior número (17) para as que actuaram no seu reduto.

Resultados: Águas de Moura 5 Monte de Caparica 3; Alcochetense 4 Vitória FC 0; U. Santiago 1 Cova da Piedade B 2; Olímpico do Montijo 2 Grandolense 1; Comércio Indústria 0 Desportivo Fabril 0; Charneca de Caparica 1 Sesimbra 0; Palmelense 1Pescadores da Caparica 2; FC Setúbal 1 Alfarim 0; Trafaria 1 Vasco da Gama 1. Moitense – Seixal.

Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril e Charneca de Caparica, 10 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 9 pontos; 4.º Lugar, Águas de Moura, 8 pontos; 5.º Moitense (menos um jogo) e Seixal, 7 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, 6 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, Palmelense, Vasco da Gama e Cova da Piedade B, 5 pontos; 12.º lugar, Alfarim, Monte Caparica e Comércio Indústria (menos um jogo), 4 pontos; 15.º lugar, Grandolense, Pescadores (menos um jogo), Sesimbra e FC Setúbal, 3 pontos; 19.º lugar, Trafaria (menos um jogo), e U. Santiago, 1 ponto.

- PUB -

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -