18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Quinta jornada da Liga 3 começa hoje, prossegue amanhã e só termina...

Quinta jornada da Liga 3 começa hoje, prossegue amanhã e só termina no domingo

Equipas da região são todas visitadas mas uma delas, o Amora, a cerca de 300 quilómetros de distância

 

- PUB -

A Liga 3 está de volta este fim-de-semana com a realização da quinta jornada que começa esta sexta-feira e só termina no domingo.

O jogo de abertura da jornada que se disputa esta tarde pelas 15 horas no Estádio das Seixas, na Malveira, vai colocar frente a frente Cova da Piedade e Sporting B, duas equipas que se encontram igualadas em termos de tabela classificativa, embora os piedenses tenham menos um jogo devido ao adiamento do encontro da segunda ronda com o Amora, por causa da Covid-19.

Nos dois jogos realizados em casa os piedenses têm uma vitória sobre o Alverca (2-1) e uma derrota (1-3) sofrida com a União de Leiria e os leões na condição de visitantes ainda não conseguiram qualquer vitória.

- PUB -

Será com certeza um jogo interessante de seguir porque ambos vão querer ganhar para melhorarem a sua performance em termos classificativos.

No sábado pelas 13 horas joga-se no estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, o Amora – U. Leiria, que inicialmente havia sido programado para o Estádio Alfredo da Silva. A equipa amorense havia feito um acordo com o Desportivo Fabril para a realização dos três primeiros jogos na condição de visitado. Acontece, porém, que neste caso há sobreposição de jogos, porque um começaria às 13 horas e o outro às 15 horas.

Confrontada com esta situação a SAD do clube da margem sul do Tejo procurou um espaço disponível para receber a equipa leiriense e, entre todas as opções, a única que obedecia aos requisitos exigidos pela Liga 3 foi o Campo Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. Ou seja, o Amora vai jogar na condição de visitado a cerca de 300 quilómetros de casa.

- PUB -

Relativamente ao jogo prevê-se que venha a ser complicado para as duas equipas porque o Amora precisa de pontos e a U. Leiria segue na competição sem derrotas. Resta acrescentar que este será o jogo de estreia de Sandro Mendes no comando técnico da equipa amorense.

O jogo entre o Vitória Futebol Clube e o U. Santarém, que também estava marcado para sábado, foi adiado devido ao falecimento da esposa de José Semedo, capitão da equipa vitoriana. E, no domingo será a vez de entrar em acção o Oriental Dragon que joga com o Caldas, no Estádio Alfredo da Silva, às 15 horas.

Nos dois jogos anteriormente disputados em casa o Oriental Dragon não foi feliz porque perdeu com a U. Santarém (1-2) e empatou (0-0) com o Real Sport Clube. E, desta vez como será, costuma-se dizer que à terceira é de vez.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -