18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Inaugurado Complexo Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal

Inaugurado Complexo Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal

O dia 18 de Setembro de 2021 vai ficar para sempre ligado à história do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal porque assinala a data da inauguração do seu complexo desportivo, um equipamento de grande qualidade que vai certamente contribuir para um maior desenvolvimento das actividades do clube, sedeado na freguesia de Corroios.

- PUB -

O complexo é constituído por um moderno pavilhão polidesportivo coberto, construído numa área de 2360 metros quadrados, implantado numa área total de 6515 metros quadrados, dotado de condições óptimas para a prática desportiva.

O Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, fundado a 5 de Junho de 2009, está implantado numa área residencial com cerca de 12 000 habitantes, possui mais de um milhar de associados e mais de 400 atletas e praticantes de várias modalidades, de onde sobressai o futsal.

Na cerimónia de inauguração estiveram presentes autarcas da freguesia e do concelho, sócios, dirigentes associativos, atletas, treinadores e população.

- PUB -

Rogério Nogueira, presidente da colectividade referiu que a obra é “um sonho realizado, uma conquista de todos quantos estiveram e estão ligados ao clube”, salientando também o esforço, trabalho e dedicação daqueles que contribuíram para a construção da “grande e bobita infra-estrutura que irá proporcionar mais e melhores condições à prática desportiva dos atletas”.

Numa intervenção marcada pela emoção Rogério Nogueira reconheceu o investimento de cerca de dois milhões de euros feito pela Câmara Municipal do Seixal como resultado de uma conquista de quase 12 anos. “Nunca desistimos. Isto é o ADN do CA Santa Marta do Pinhal”, referiu.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -