26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Desportivo Fabril entrou a ganhar no campeonato

Desportivo Fabril entrou a ganhar no campeonato

“Fomos uma equipa competente e muito personalizada que nunca perdeu a calma e o discernimento”, referiu Ivan Reis que bisou na partida

- PUB -

 

O Grupo Desportivo Fabril entrou a ganhar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que começou no passado domingo, cumprindo assim o seu objectivo que passava naturalmente pela conquista dos três pontos.

A vitória obtida sobre o Alcochetense não deixa qualquer tipo de dúvidas porque foi claramente superior ao seu adversário, em especial na segunda parte, período em que justificou plenamente o resultado.

- PUB -

A equipa de Alcochete foi a primeira a marcar por Gonçalo Jorge, aos 29 minutos, após cruzamento de Xavi mas a resposta da equipa orientada por João Nuno foi imediata e aos 35 minutos Ivan Reis, estabeleceu o empate que se manteve até ao intervalo.

No regresso dos balneários as equipas regressaram com os mesmos jogadores e logo aos cinco minutos o Desportivo Fabril coloca-se em vantagem beneficiando de um autogolo. O Alcochetense, que tinha sido obrigado a fazer uma alteração no decorrer da primeira parte por lesão de um jogador, começou a dar sinais de fraqueza e a equipa fabril aproveitou para tomar conta do jogo e ampliar o marcador com novo golo de Ivan Reis, que bisou na partida aos 78 minutos.

No final da partida, o avançado fabril, que foi o homem do jogo, disse que “foi uma vitória merecida que nos permite entrar da melhor maneira possível no campeonato. Fomos uma equipa competente e muito personalizada que mesmo a perder não perdeu a calma e o discernimento. Estou muito satisfeito com os dois golos, mas principalmente por ter contribuído para o objectivo comum”.

- PUB -

No próximo sábado realiza-se a segunda jornada da competição que vai levar o Desportivo Fabril a Santiago do Cacém para defrontar o União Sport, que foi derrotado na primeira jornada em Sesimbra.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -