24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto Barreirense está imparável no campeonato nacional de iniciados

Barreirense está imparável no campeonato nacional de iniciados

Em cinco jogos obteve outras tantas vitórias, ainda não sofreu qualquer golo e já tem 14 marcados.

 

- PUB -

Os Iniciados do Futebol Clube Barreirense estão simplesmente imparáveis no campeonato nacional da respectiva categoria, em cinco jogos realizados os jovens aspirantes a futebolistas somam outras tantas vitórias e seguem em primeiro lugar na tabela classificativa com 15 pontos, já marcaram 14 golos e mantêm as suas redes invioladas.

 

A campanha vitoriosa dos jovens barreirenses começou com uma vitória obtida no Algarve sobre o Louletano por 3-0, depois recebeu e venceu o Olhanense (2-0), foi a Beja derrotar o Desportivo pela margem mínima (1-0), seguiu-se uma goleada no Barreiro (6-0) sobre o Farense e no passado domingo obteve nova vitória desta vez, no Centro de Treinos do Serrado, sobre o Amora, por 2-0.

- PUB -

 

Esta última vitória não foi nada fácil de conseguir e a equipa teve que trabalhar muito para a obter porque os jovens amorenses também mostraram vontade de ganhar. Na primeira parte não houve golos e para eles acontecerem na segunda foi preciso esperar bastante. O primeiro aconteceu apenas aos 68 minutos e foi obtido por Aduramane que começou o jogo no banco e o segundo foi obtido já em período de compensação (80+1’) por Elton Jesus que curiosamente também não fazia parte do onze inicial.

 

- PUB -

No que respeita às outras equipas da região, Cova da Piedade e Vitória FC empataram com o Portimonense e Lusitano de Évora, respectivamente, e o Pinhalnovense perdeu em Beja com o Despertar.

 

Resultados da 5.ª jornada: Portimonense 0 Cova da Piedade 0; Louletano 3 Desp. Beja 0; Farense 2 Olhanense 0; Amora 0 Barreirense 2; Vitória FC 1 Lusitano de Évora 1; Despertar 3 Pinhalnovense 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 15 pontos; 2.º lugar, Portimonense (menos um jogo, 10 pontos; 3.º lugar, Lusitano de Évora, 10 pontos; 4.º lugar, Cova da Piedade, 8 pontos; 5.º lugar, Louletano, 7 pontos; 6.º lugar, Pinhalnovense e Farense, 6 pontos; 8.º lugar, Vitória FC (menos dois jogos), 5 pontos; 9.º lugar, Despertar (menos dois jogos), 4 pontos; 10.º lugar, Olhanense, 3 pontos; 11.º lugar, Amora (menos um jogo), 3 pontos; 12.º lugar, Desportivo de Beja, 0 pontos.

 

Próxima jornada (3 de Outubro): Olhanense – Amora; Desp. Deja – Farense; Barreirense – Vitória FC; Lusitano de Évora – Portimonense; Cova da Piedade – Despertar; Pinhalnovense – Louletano.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -