28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoOriental Dragon obtém primeira vitória e Amora sofre segunda derrota na Liga...

Oriental Dragon obtém primeira vitória e Amora sofre segunda derrota na Liga 3

O Amora esteve muito perto do golo na primeira parte mas quem marcou foi o Oriental Dragon na segunda. Martim Águas decidiu o jogo

 

- PUB -

O Oriental Dragon, a jogar na condição de visitante num campo que também é casa sua [Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro], derrotou o Amora por uma bola a zero no jogo que abriu a quarta jornada da Liga 3, conquistando assim a sua primeira vitória na competição.

Martim Águas, que concluiu com êxito uma jogada colectiva onde também intervieram Gonçalo Silva e João Pinto, foi o autor do único golo da partida, quando estavam decorridos 71 minutos.

O Amora começou melhor e na primeira parte foi superior e dispôs das melhores oportunidades para marcar, sendo de salientar uma bola atirada ao poste por Caleb, aos 17 minutos, e pouco depois um lance em que Gildo viu a defensiva contrária evitar o golo, que parecia certo.

- PUB -

Na segunda parte o jogo mudou por completo devido à excelente postura dos orientalistas que subiram claramente de rendimento e foram sempre mais perigosos no ataque, ofuscando por completo aquilo que de bom o Amora tinha feito na primeira metade do encontro.

Este foi o segundo jogo realizado pelo Amora na competição e foi também a segunda derrota pela mesma marca, seguindo na cauda da tabela classificativa ainda sem qualquer ponto conquistado.

Cova da Piedade conquista ponto fora de casa

- PUB -

Bem melhor nesta jornada esteve o Cova da Piedade que foi ao Estádio Municipal de Tábua, impor um empate (2-2) ao Oliveira do Oliveira do Hospital, que à partida para esta jornada transportava a lanterna vermelha.

Ainda sem qualquer ponto conquistado, o Oliveira do Hospital entrou melhor na partida e David Silva, logo ao segundo minuto, colocou a sua equipa em vantagem que Kalunga desfez, já em período de compensação (45+2′), saindo as equipas em igualdade para o intervalo.

Na segunda parte o Cova da Piedade conseguiu a reviravolta no marcador com um golo de Batista obtido aos 65 minutos mas a vantagem durou pouco tempo porque o Oliveira do Hospital, com uma forte reacção, conseguiu restabelecer a igualdade por Varela aos 71 minutos, resultado que persistiu até ao final do encontro.

Este foi o primeiro ponto conquistado pelo Oliveira do Hospital na Liga 3, que lhe permitiu a fuga ao último lugar da tabela classificativa e foi também o quarto ponto conquistado pela equipa piedense que segue na sétima posição com quatro pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -