7 Outubro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria reforçado com seis novos jogadores

Comércio Indústria reforçado com seis novos jogadores

Luís Dias (ex-CAC), Martim Mira (ex-Grandolense), Flávio Patermeu (ex-Pinhalnovense), Aldemar (ex-Graciosa), Guilherme (ex-FC Setúbal) e Willian (ex-Sonho XXI) são para já as novidades

 

- PUB -

O União Futebol Comércio e Indústria, que se estreia oficialmente amanhã, em Moncarapacho, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, fez poucas alterações em relação àquilo que foi o plantel da época passada.

Da equipa que terminou na época passada o Campeonato da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal em terceiro lugar os jogadores que saíram foram muito poucos e as contratações feitas até ao momento, apenas seis. O guarda-redes, Luís Dias (ex-CAC), os médios Martim Mira (ex-Grandolense), Flávio Patermeu (ex-Pinhalnovense), Guilherme (ex-FC Setúbal) e Willian (ex-Sonho XXI) e o avançado Aldemar (ex-Graciosa).

Luís Dias tem 22 anos, 1,90m de altura e jogava no Clube Atlético e Cultural da Pontinha, antes havia passado pela equipa B do Casa Pia, juniores do V. Setúbal e Damaiense, onde fez toda a sua formação.

- PUB -

Martim Mira, de 22 anos, está de regresso ao clube que representou em 2019/2020. Na época anterior representou o Grandolense mas também jogou no Palmelense, Barreirense, Vitória de Setúbal e Almada.

Flávio Patermeu, de 21 anos, jogou nas últimas três épocas no Pinhalnovense mas para além disso passou também pelos Pelezinhos, ‘Os Amarelos’ e Ídolos da Praça.

Aldemar Garcia tem 28 anos e é natural da Colômbia, onde jogou no Unión Magdalena e Uniautómona. Chegou a Portugal com destino ao FC Setúbal, passou pelo Vendas Novas, Grandolense, Lusitano de Évora, Aljustrelense e Graciosa (Açores).

- PUB -

Willian, de 21 anos, nasceu no Equador e está em Portugal apenas há uma época onde jogou no Sonho XXI e Guilherme, de 24 anos, é brasileiro e o seu único clube em Portugal foi o FC Setúbal.

 

Plantel com 21 jogadores

 

Guarda-redes: Thierry Santos, Daniel Rijo e Luís Dias (ex-CAC)

Defesas: João Tavira, Pedro Batista, Hélder Cabral, João Pinto, Bernardo Chorinha

Médios: Rodrigo Santos, Alexandre Batista, Ruben Santos, Tiago Martins, Martim Mira (ex-Grandolense), Flávio Patermeu (ex-Pinhalnovense), Guilherme (ex-FC Setúbal) e Willian (ex-Sonho XXI)

Avançados: Gedson, Rafinha, Jacinto Monteiro, Lucão e Aldemar (ex-Graciosa).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -