22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Grande maioria dos jogadores do Brejos de Azeitão transita da época anterior

Grande maioria dos jogadores do Brejos de Azeitão transita da época anterior

O clube, que esta época vai ter como treinador principal Cláudio Lapa, aposta claramente na prata da casa

 

- PUB -

O Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão já tem o seu plantel praticamente formado para a nova época desportiva, mas com alguns lugares ainda por preencher. Neste momento estão apresentados 23 jogadores que na sua grande maioria transitam da temporada anterior.

Uma das grandes novidades é a composição da equipa técnica que será comandada por Cláudio Lapa, o treinador principal. Manuel Vieitos desempenhará as funções de reinador adjunto principal, Nuno Gaio será adjunto e Rúben Varela o preparador físico.

No que respeita a jogadores há a registar cinco entradas, Hélder Ferreira (ex-Cova da Piedade), David Galego (ex-Monte de Caparica), Bruno Alcântara (ex-Trafaria), João Ilhéu (ex-Águas de Moura) e Carlos Rey (ex-Almada).

- PUB -

Hélder Ferreira, guarda-redes de apenas 18 anos, está de regresso ao clube que representou entre 2017 e 2019. Chega dos sub-19 e sub-23 do Cova da Piedade e anteriormente havia passado pela Quinta do Conde, Barreirense e Almada.

David Galego, médio de 25 anos, começou a praticar futebol no Beira Mar de Almada de onde transitou para o Almada Atlético Clube e posteriormente para o Monte de Caparica. Depois ingressou no futsal, esteve cinco épocas no Clube Recreativo Piedense, uma temporada no Fabril e na época passada regressou ao futebol e ao Monte de Caparica.

Bruno Alcântara, defesa, 21 anos, ex-Trafaria, passou também pelo Almada, Águias de Camarate, Carregado, Pescadores e Monte de Caparica.

- PUB -

João Ilhéu, defesa, 27 anos, chega ao clube vindo do Águas de Moura mas na última temporada representou também o Glória do Ribatejo no Distrital de Santarém. Antes havia jogado no Lagameças, Valdera, Botafogo e juniores do Alcochetense, onde começou oficialmente a praticar futebol.

Carlos Rey, avançado de 23 anos, esteve parado na época de 2020 / 2021 mas na temporada anterior representou o Almada e antes tinha jogado no Despertar (Beja) e Trafaria. É proveniente do futsal onde foi atleta do CR Piedense, Águias de Vale de Milhaços, Cova da Piedade e Sobredense.

Os jogadores que neste momento fazem parte do plantel são os seguintes:

Guarda-redes: Hélder Ferreira (ex-Cova da Piedade)

Defesas: João Ilhéu (ex-Águas de Moura), Bruno Alcântara (ex-Trafaria), Daniel Castro, Tomás Vilaça, André Figueiras, João Ferreira, Gonçalo Costa, João Mizalaque,

Médios: David Galego (ex-Monte de Caparica), Cristiano Prata, Diogo Correia, Bruno Logrado, Leandro Bastos, Gonçalo Moutinho

Avançados: André Santos, Rodrigo Viegas, Carlos Arranhado, Luiz Santos, João Reis, Ruca Gomes, Ricky Martins e Carlos Rey (ex-Almada).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -