28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoS. Domingos é vice-campeã nacional de futebol de praia

S. Domingos é vice-campeã nacional de futebol de praia

Equipa setubalense São Domingos Futebol Clube sagrou-se vice-campeã nacional e fez história ao alcançar esse título e o acesso à Divisão de Elite da modalidade, onde estão representadas as oito melhores equipas nacionais. A jornada de quatro jogos teve lugar na Nazaré, entre os dias 5 e 8 de agosto. Em ano de centenário, a equipa manteve-se firme até ao final, perdendo apenas para os atletas do Leixões SC.

- PUB -

Em comunicado, a Junta de Freguesia de S. Sebastião, que “tem apoiado” o clube, congratula-o e a toda “a sua massa associativa, os atletas, técnicos e dirigentes” pelo resultado, conseguidos pelo “inexcedível empenho” e pela “resiliência, competência e determinação”, expressa o órgão executivo.

Acabando, na Nazaré, em segundo entre os quarenta e cinco participantes, para a próxima época, o São Domingos Futebol Clube terá a oportunidade de competir no Campeonato Elite de Futebol de Praia.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -