28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoBruninho (ex-Barreirense) apresentado como reforço do Atlético

Bruninho (ex-Barreirense) apresentado como reforço do Atlético

Chegou a estar comprometido com o Sesimbra e com o U. Santiago mas a proposta do Atlético foi melhor, daí a opção

 

- PUB -

Bruno Martinho, 31 anos, mais conhecido no futebol por Bruninho, uma das referências do futebol no distrito de Setúbal, foi apresentado como reforço do Atlético Clube de Portugal, que disputa a 1.ª Divisão da AF Lisboa e a ele juntou-se também Jorge Rolo (ex-Barreirense).

 

O avançado, que na época passada representou o Futebol Clube Barreirense, onde se sagrou campeão distrital, como já havia acontecido no Oriental Dragon, Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e Amora Futebol Clube, teve também uma experiência internacional no Campeonato de Macau ao serviço do Windsor Arch e Benfica Macau, mas onde começou a praticar futebol foi no Atlético Clube de Arrentela transitando depois para o Paio Pires Futebol Clube.

- PUB -

 

Na conversa que tivemos, Bruninho mostrou-se “muito satisfeito em representar o Atlético Clube de Portugal porque é um clube histórico e tem muitas ambições. Em Setúbal já ganhei quatro campeonatos seguidos em equipas diferentes e fui sempre o melhor marcador. Por isso, entendi que estava na altura de mudar de rumo”.

 

- PUB -

Antes do Atlético, o jogador teve outras propostas e chegou mesmo a estar comprometido com o GD Sesimbra, situação de resto confirmada pelo próprio.

 

“Sim, é verdade que me tinha comprometido com o Sesimbra e falado também com o U. Santiago e outras equipas, mas como sou um jogador livre acho que não faz mal nenhum falar seja com quem for. Tive de facto várias propostas mas a do Atlético foi a melhor, daí ter optado por ela”.

 

Em relação àquilo que pretende fazer no seu novo clube, Bruninho deixou as suas perspectivas.

 

“Na próxima época os meus objectivos passam por ser novamente campeão e marcar muitos golos para sermos felizes”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -