1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto Juventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

Juventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

A Juventude Azeitonense participou com sucesso no Campeonato Distrital de Patinagem Livre que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola.

- PUB -

Na competição participaram 82 atletas de diversos escalões em representação de 12 clubes do distrito, tendo a Juventude Azeitonense conquistado três títulos de campeão e dois de vice-campeão, para além de outras honrosas classificações.

No escalão de infantis, Maria Marques terminou em 8.º lugar.

Em iniciados, Maria Bordallo-Pinheiro foi vice-campeã, Irina Conde terminou em quarto lugar, Catarina Rosa em quinto e Mariana Mariz em 12.º lugar.

- PUB -

Em cadetes, Beatriz Saraiva, foi vice-campeã, Viviane Amaro e Sofia Lapa classificaram-se em 14.º e 15.º lugar, respectivamente.

Micael Santos, campeão distrital, em cadetes masculinos.

Em juvenis, Rita Maló foi campeã distrital, Mariana Cardoso obteve o 4.º lugar, Mariana Capitolino o 5.º e Diana Rodrigues o 9.º lugar.

- PUB -

Catarina Martins conquistou o título de campeã distrital na categoria de seniores e Ana Rita Silva terminou na quarta posição.

Face ao excelente desempenho dos seus atletas e dos ensinamentos da equipa técnica constituída por Pedro Guerreiro, Carlos Oliveira e Andreia Monteiro, a Juventude Azeitonense conquistou pela primeira vez na sua história o título absoluto de campeão distrital por equipas.

No final, a Juventude Azeitonense deixou os agradecimentos à Associação de Patinagem de Setúbal pela “excelente organização”, cumprindo com todas as regras e procedimentos impostos pela DGS, bem como ao HCP Grândola pela “fantástica recepção, disponibilidade e simpatia durante os três dias de provas”.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -