20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoJuventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

Juventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

A Juventude Azeitonense participou com sucesso no Campeonato Distrital de Patinagem Livre que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola.

- PUB -

Na competição participaram 82 atletas de diversos escalões em representação de 12 clubes do distrito, tendo a Juventude Azeitonense conquistado três títulos de campeão e dois de vice-campeão, para além de outras honrosas classificações.

No escalão de infantis, Maria Marques terminou em 8.º lugar.

Em iniciados, Maria Bordallo-Pinheiro foi vice-campeã, Irina Conde terminou em quarto lugar, Catarina Rosa em quinto e Mariana Mariz em 12.º lugar.

- PUB -

Em cadetes, Beatriz Saraiva, foi vice-campeã, Viviane Amaro e Sofia Lapa classificaram-se em 14.º e 15.º lugar, respectivamente.

Micael Santos, campeão distrital, em cadetes masculinos.

Em juvenis, Rita Maló foi campeã distrital, Mariana Cardoso obteve o 4.º lugar, Mariana Capitolino o 5.º e Diana Rodrigues o 9.º lugar.

- PUB -

Catarina Martins conquistou o título de campeã distrital na categoria de seniores e Ana Rita Silva terminou na quarta posição.

Face ao excelente desempenho dos seus atletas e dos ensinamentos da equipa técnica constituída por Pedro Guerreiro, Carlos Oliveira e Andreia Monteiro, a Juventude Azeitonense conquistou pela primeira vez na sua história o título absoluto de campeão distrital por equipas.

No final, a Juventude Azeitonense deixou os agradecimentos à Associação de Patinagem de Setúbal pela “excelente organização”, cumprindo com todas as regras e procedimentos impostos pela DGS, bem como ao HCP Grândola pela “fantástica recepção, disponibilidade e simpatia durante os três dias de provas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -