22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Juventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

Juventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

A Juventude Azeitonense participou com sucesso no Campeonato Distrital de Patinagem Livre que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola.

- PUB -

Na competição participaram 82 atletas de diversos escalões em representação de 12 clubes do distrito, tendo a Juventude Azeitonense conquistado três títulos de campeão e dois de vice-campeão, para além de outras honrosas classificações.

No escalão de infantis, Maria Marques terminou em 8.º lugar.

Em iniciados, Maria Bordallo-Pinheiro foi vice-campeã, Irina Conde terminou em quarto lugar, Catarina Rosa em quinto e Mariana Mariz em 12.º lugar.

- PUB -

Em cadetes, Beatriz Saraiva, foi vice-campeã, Viviane Amaro e Sofia Lapa classificaram-se em 14.º e 15.º lugar, respectivamente.

Micael Santos, campeão distrital, em cadetes masculinos.

Em juvenis, Rita Maló foi campeã distrital, Mariana Cardoso obteve o 4.º lugar, Mariana Capitolino o 5.º e Diana Rodrigues o 9.º lugar.

- PUB -

Catarina Martins conquistou o título de campeã distrital na categoria de seniores e Ana Rita Silva terminou na quarta posição.

Face ao excelente desempenho dos seus atletas e dos ensinamentos da equipa técnica constituída por Pedro Guerreiro, Carlos Oliveira e Andreia Monteiro, a Juventude Azeitonense conquistou pela primeira vez na sua história o título absoluto de campeão distrital por equipas.

No final, a Juventude Azeitonense deixou os agradecimentos à Associação de Patinagem de Setúbal pela “excelente organização”, cumprindo com todas as regras e procedimentos impostos pela DGS, bem como ao HCP Grândola pela “fantástica recepção, disponibilidade e simpatia durante os três dias de provas”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -