25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJuventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

Juventude Azeitonense é campeã distrital absoluto por equipas em patinagem artística

A Juventude Azeitonense participou com sucesso no Campeonato Distrital de Patinagem Livre que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola.

- PUB -

Na competição participaram 82 atletas de diversos escalões em representação de 12 clubes do distrito, tendo a Juventude Azeitonense conquistado três títulos de campeão e dois de vice-campeão, para além de outras honrosas classificações.

No escalão de infantis, Maria Marques terminou em 8.º lugar.

Em iniciados, Maria Bordallo-Pinheiro foi vice-campeã, Irina Conde terminou em quarto lugar, Catarina Rosa em quinto e Mariana Mariz em 12.º lugar.

- PUB -

Em cadetes, Beatriz Saraiva, foi vice-campeã, Viviane Amaro e Sofia Lapa classificaram-se em 14.º e 15.º lugar, respectivamente.

Micael Santos, campeão distrital, em cadetes masculinos.

Em juvenis, Rita Maló foi campeã distrital, Mariana Cardoso obteve o 4.º lugar, Mariana Capitolino o 5.º e Diana Rodrigues o 9.º lugar.

- PUB -

Catarina Martins conquistou o título de campeã distrital na categoria de seniores e Ana Rita Silva terminou na quarta posição.

Face ao excelente desempenho dos seus atletas e dos ensinamentos da equipa técnica constituída por Pedro Guerreiro, Carlos Oliveira e Andreia Monteiro, a Juventude Azeitonense conquistou pela primeira vez na sua história o título absoluto de campeão distrital por equipas.

No final, a Juventude Azeitonense deixou os agradecimentos à Associação de Patinagem de Setúbal pela “excelente organização”, cumprindo com todas as regras e procedimentos impostos pela DGS, bem como ao HCP Grândola pela “fantástica recepção, disponibilidade e simpatia durante os três dias de provas”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -