20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoVitória FC inicia nova temporada com testes médicos

Vitória FC inicia nova temporada com testes médicos

Exames realizados ontem no Hospital da Luz Setúbal

 

- PUB -

O Vitória Futebol Clube iniciou ontem os trabalhos da temporada 2021/2022, em que vai disputar o campeonato da Liga 3, com os testes médicos aos jogadores.

O plantel principal, orientado por António Pereira, realizou os habituais testes médicos no Hospital da Luz de Setúbal. Os testes permitiram confirmar, desde já, a continuidade dos experientes capitães José Semedo, Zequinha e Nuno Pinto, num defeso particularmente tranquilo no que toca a mexidas no plantel do Vitória.

 

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

 

Os grandes destaques deste defeso vitoriano vão, até ao momento, para a contratação do experiente treinador António Pereira e para a apresentação do investidor para a SAD, desconhecendo-se ainda como vai ser a pré-temporada dos sadinos e que como se vai constituir o plantel, sobretudo que jogadores vão chegar para reforçar a equipa vitoriana.

- PUB -

O presidente do clube, Carlos Silva, assim como o treinador, Toni Pereira apontaram como principal objectivo, para a nova temporada, a luta pela subida de divisão.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -