23 Outubro 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto Equipas da região estão fora da Taça de Portugal de futebol de...

Equipas da região estão fora da Taça de Portugal de futebol de praia

Charneca de Caparica, Zambujalense e São Domingos foram eliminados da Taça de Portugal, após derrotas sofridas com adversários do escalão superior.

 

- PUB -

As equipas da região que se encontravam em competição na Taça de Portugal ficaram todas pelo caminho na terceira eliminatória da competição, onde, todas elas defrontaram adversários da Divisão de Elite.

O Charneca de Caparica foi a primeira equipa a entrar em acção defrontando o Varzim, sexto classificado da Elite. A equipa poveira revelou alguma superioridade, começou a marcar cedo e aos seis minutos ganhava já por 3-0. O marcador foi evoluindo e chegou até aos 8-1, depois houve uma ligeira reacção dos charnequenses que ainda reduziram para 8-4 mas a vitória dos varzinistas (10-5) nunca esteve em causa.

O Zambujalense também não conseguiu evitar a derrota (9-2) no jogo que disputou com a Casa do Benfica de Loures, que segue em segundo lugar na Divisão de Elite. O jogo, que até começou bem para a equipa do Zambujal por ter sido a primeira a marcar, não teve grande história face à melhor eficácia dos benfiquistas que fizeram alinhar de início dois jogadores oriundos da margem sul do Tejo, André Pinto (ex-Alfarim) e João Cabral, que esta época jogou futebol precisamente no Zambujalense.

- PUB -

No último jogo da eliminatória, que decorreu na sua totalidade no Campo de Futebol de Praia do Parque da Cidade, na Mealhada, o São Domingos foi derrotado pelo GRAP, último classificado na Elite, por 7-6, num jogo muito disputado que terminou empatado (1-1) no final da primeira parte. No segundo tempo um período de menor concentração permitiu que o GRAP chegasse ao 6-2. Na parte final (com o resultado em 7-3) os setubalenses ainda marcaram três golos mas não foram suficientes para evitar a derrota.

 

Campeonato Nacional na Quinta do Conde

- PUB -

Entretanto, para a fase distrital do Campeonato Nacional que se está a disputar no Estádio Multiusos de Areia, na Quinta do Conde, realizou-se a segunda jornada que registou os seguintes resultados:

Sesimbra 6 Barreiro Stara Zagora 1; Charneca de Caparica 11 Quinta do Conde 7; Zambujalense 7 Pescadores 3; São Domingos 2 Alfarim 3 (após prolongamento).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -