16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoPaio Pires regressa na próxima temporada com futebol sénior

Paio Pires regressa na próxima temporada com futebol sénior

Hoje começam os treinos de captação

O Paio Pires Futebol Clube, que disputou pela última vez o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão na época de 2027/2018, vai voltar a ter uma equipa de futebol sénior já a partir da próxima temporada.

- PUB -

A vontade tinha sido manifestada pelo presidente do clube, Jorge Lopes, na entrevista que concedeu ao nosso jornal no passado mês de Abril, conforme se pode verificar.

“Nos nossos planos está a criação de uma equipa de futebol sénior mas só quando tivermos condições para isso, para defesa do próprio clube e do seu futuro porque não faz sentido ter seniores numa época e deixar de ter na outra. Estamos muito empenhados em criar condições para isso e estamos a fazer um grande esforço para que isso possa acontecer muito em breve”, referiu na altura.

A coordenação do projecto de futebol sénior, que engloba também uma equipa de sub-22, foi entregue a João Nogueira, e dele fazem parte também Francisco Mané (seniores) e Pescadinha (sub-22).

- PUB -

Tendo em vista a formação dos respectivos plantéis, o clube vai promover treinos de captação que decorrem até ao dia 29 de Julho.

Assim, às segundas e quartas-feiras, entre as 20h 30m e as 22h 30m, realizam-se no Campo Vale da Abelha treinos para atletas seniores e às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, para os sub-22, atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002.

Porque a DGS não permite a utilização de balneários todos os atletas deverão levar equipamento.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -