22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto “O clube esteve algum tempo sem seniores, não foi fácil colocá-lo onde...

“O clube esteve algum tempo sem seniores, não foi fácil colocá-lo onde merece”

Wilson Lima, presidente do Trafaria

A última vez que disputou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi na época de 2020/2011, já lá vão dez anos.

 

- PUB -

O Trafaria terminou o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em terceiro lugar após vitória obtida, no desempate por penaltis, sobre o Comércio Indústria B no jogo de apuramento para o terceiro e quarto lugar disputado no Juncal Desportos, na Moita.

Para Wilson Lima, presidente do clube, o jogo que colocou o Trafaria no pódio, logo atrás do Vitória de Setúbal e Monte de Caparica “foi uma demonstração da união do grupo. Só tínhamos 12 jogadores disponíveis e dois deles [o guarda-redes e um dos centrais] fizeram os primeiros minutos nesta época. Por isso, foi uma vitória saborosa”.

 

- PUB -

Quanto à subida de divisão, “depois da derrota na primeira jornada as esperanças não eram muitas mas com o espírito que este grupo demonstrou, jogo a jogo fomos ficando mais fortes e acabámos por ter um final feliz porque o objectivo foi conseguido”.

 

Wilson Lima adiantou ao SETUBALENSE que “é um orgulho liderar este grupo de trabalho, com treinadores e jogadores que residem longe da Trafaria a fazerem um grande esforço para que este objectivo fosse alcançado. O Trafaria esteve vários anos sem seniores e não foi fácil colocar o clube no lugar que merece. Como jogador estive nos melhores momentos do clube na 3.ª divisão nacional e agora como presidente, conseguir esta proeza é uma alegria enorme”, rematou.

- PUB -

No seu historial o Clube de Futebol da Trafaria conta com sete presenças no antigo Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, participou em nove edições da Taça de Portugal e dez vezes na 1.ª Divisão da AF Setúbal, a última das quais na época de 2010/2011.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -