24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória FC cumpre critérios e vê confirmada a participação na Liga 3

Vitória FC cumpre critérios e vê confirmada a participação na Liga 3

O Vitória Futebol Clube foi na terça-feira oficialmente notificado pela Comissão de Licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol da decisão de participação na Liga 3 na próxima época, revelou o clube na sua página oficial.

- PUB -

“O Vitória Futebol Clube informa que foi oficialmente notificado pela Comissão de Licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol da decisão final da ATRIBUIÇÃO DE LICENÇA ao VITÓRIA FUTEBOL CRUBE, SAD, para participação na Liga 3, na época desportiva 2021/2022, em virtude da evidência do cumprimento de todos os critérios previstos no Regulamento de Licenciamento de Clubes para as Competições da Federação Portuguesa de Futebol”.

Depois de ter em Julho de 2020 sido relegado da I Liga ao Campeonato de Portugal por não ter cumprido os pressupostos financeiros exigidos, o emblema sadino conseguiu agora cumprir todos os critérios para obter o licenciamento. Decisivo para o licenciamento foi o facto de a direcção do emblema setubalense, liderada por Carlos Silva, ter obtido as necessárias certidões de não dívida da Autoridade Tributária e da Segurança Social.

Recorde-se que o Vitória terminou a época actual na terceira posição da fase de acesso (Zona Sul) à II Liga, com sete pontos, menos quatro que os dois primeiros classificados Estrela da Amadora (promovido à II Liga) e o Torreense. Na fase regular, referente à série H do Campeonato de Portugal, os sadinos terminaram em primeiro lugar invictos.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -