7 Julho 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoBarreirense perde em casa com o Venda Nova

Barreirense perde em casa com o Venda Nova

Equipas da região foram ambas derrotadas na primeira jornada da prova de acesso à terceira fase

 

- PUB -

O Barreirense não foi feliz na entrada na segunda fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão saindo derrotado do confronto que teve com o União e Progresso da Venda Nova, por 4-3, em jogo a contar para a primeira jornada da Série 5 de acesso à terceira fase.

O jogo até começou bem para a equipa do Barreiro que se adiantou no marcador logo no primeiro minuto por Américo Feliciano, a resposta da formação da Venda Nova foi imediata e ao segundo minuto a partida estava igualada a uma bola. Seguiu-se um período sem golos mas depois até ao intervalo o marcador voltou a funcionar por três vezes e todas elas para a equipa forasteira que terminou a primeira metade do encontro a ganhar por 4-1.

Na segunda parte o Barreirense tentou inverter a situação mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 3-4, por intermédio de Bruno Espalha e Cláudio Fonseca.

- PUB -

Na outra partida da série o Torreense venceu o Ferreira do Zêzere por 1-0, conquistando assim os três pontos tal como aconteceu com o Venda Nova.

Na próxima jornada, que se disputa já esta quinta-feira, feriado nacional, o Futebol Clube Barreirense desloca-se a Ferreira do Zêzere.

Resultado bem mais pesado sofreu o Sobredense que defrontou o AMSAC, em Santo António dos Cavaleiros, para a Série 6. O jogo não teve grande história dado o desnível do resultado, que ao intervalo registava 4-1, sendo o golo da equipa do Sobreda [que fez o 2-1], marcado por Danilo Sanches. Na segunda parte a superioridade do AMSAC foi ainda mais acentuada e no final o resultado assinalava 10-1.

- PUB -

Na próxima quinta-feira o Sobredense recebe no pavilhão da Escola Daniel Sampaio o Ladoeiro, que na primeira jornada venceu o Leões de Porto Salvo B, por 4-1.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -