27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoMoitense aumenta vantagem sobre os seus perseguidores

Moitense aumenta vantagem sobre os seus perseguidores

Com mais dois jogos realizados, tem cinco pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria e mais seis sobre o Barreirense, equipas que se defrontam quinta-feira

 

- PUB -

O Moitense, que foi a única equipa a vencer na 8.ª jornada, continua a surpreender tudo e todos no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e, face aos excelentes resultados obtidos após a retoma da competição, nesta altura segue em primeiro lugar na tabela classificativa com cinco pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria e seis pontos sobre o Barreirense, que têm menos dois jogos mas se defrontam na próxima quinta-feira, na Verderena.

A vitória obtida em Grândola veio confirmar o bom momento que atravessa e ao mesmo tempo indiciar que estamos perante uma equipa que quer ter uma palavra a dizer no desfecho final da competição.

O Grandolense foi a primeira equipa a marcar (18’) mas o Moitense deu a volta e foi para o intervalo a vencer por 2-1 com golos de Ary (23’) e David Silva (27’). Na segunda parte, a equipa comandada por David Nogueira aumentou para 3-1 logo no primeiro minuto por Vavá e, aos 87, Maia fechou a contagem marcando o quarto golo da sua equipa.

- PUB -

No Campo do Cassapo, Charneca de Caparica e FC Setúbal não conseguiram marcar durante os 90 minutos e cada um amealhou um ponto.

No Estádio Vila Amália também se registou um empate mas com golos (1-1). O U. Santiago foi a primeira equipa a marcar por Miguel Sousa, aos 49 minutos mas o Sesimbra chegou à igualdade aos 68 com um golo de Nuno Moreira. De registar que a equipa sesimbrense foi orientada por Pedro Macedo que vai continuar como treinador principal até ao final da época, após a saída de Pedro Amora.

Resultados da 8.ª jornada: Charneca de Caparica 0 FC Setúbal 0; Grandolense 1 Moitense 4; Sesimbra 1 U. Santiago 1.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Moitense, 16 pontos (sete jogos); 2.º lugar, Comércio Indústria, 11 pontos (cinco jogos); 3.º lugar, Barreirense, 10 pontos (cinco jogos); 4.º lugar, Pescadores (seis jogos) e Grandolense (sete jogos), 9 pontos; 6.º lugar, U. Santiago (seis jogos) e Sesimbra (sete jogos), 6 pontos; 8.º lugar, Seixal (quatro jogos) e Palmelense (cinco jogos), 4 pontos; 10.º lugar, FC Setúbal (quatro jogos), 2 pontos; 11.º lugar, Charneca de Caparica (quatro jogos), 1 ponto.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -