22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto Vitória já tem certidões da AT e Segurança Social para inscrever equipa

Vitória já tem certidões da AT e Segurança Social para inscrever equipa

A direcção do Vitória Futebol Clube, presidida por Carlos Silva, já tem há vários dias na sua posse as declarações da Autoridade Tributária (AT) e Segurança Social (SS) que vão permitir inscrever a equipa setubalense na Liga 3 ou, caso se concretize a subida no domingo, na II Liga na presente temporada.

- PUB -

No caso da declaração de não dívida à SS, apurou O SETUBALENSE junto de fonte do clube, o mesmo foi obtido na passada sexta-feira com relatório justificativo anexo, enquanto o documento da AT foi obtido depois de o clube ter apresentado a 11 de Maio um requerimento na Repartição de Finanças de Setúbal a pedir a emissão da referida certidão, tendo por base o plano prestacional integrado no novo Processo Especial de Revitalização (PER).

Sem obstáculos burocráticos a impedir o Vitória de competir em 2021/22 na Liga 3 ou II Liga, o conjunto comandado por Alexandre Santana vai entrar domingo em campo, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, com a garantia de que, se tudo correr como desejam os sadinos, não irá ter entraves em inscrever a equipa.

Para o sonho da subida de escalão se tornar realidade, o Vitória terá de ganhar ao Torreense e esperar que no outro jogo do grupo o Estrela da Amadora não vença no reduto do União de Leiria. Recorde-se que na classificação, quando estão completadas cinco jornadas, os amadorenses e torrienses somam oito pontos, o Vitória sete e os leirienses, que estão matematicamente arredados da luta do primeiro lugar, quatro.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -