28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora pode carimbar amanhã passaporte para a Liga 3

Amora pode carimbar amanhã passaporte para a Liga 3

Equipas da região jogam este sábado. O Amora recebe o Real às 11 horas e o Oriental Dragon joga às 17 com o Louletano, no Algarve.

 

- PUB -

Amora e Oriental Dragon, que lideram as respectivas séries, têm amanhã compromissos extremamente importantes na prova de acesso à Liga 3.

O Amora, que tem seis pontos de vantagem sobre os seus adversários, recebe o Real Sport Clube no Estádio da Medideira onde poderá carimbar de vez o passaporte para a nova competição da Federação Portuguesa de Futebol.

No jogo da primeira volta realizado em Massamá registou-se um empate a duas bolas, tendo o Amora andado sempre na frente do marcador. E, nesta partida um ponto é quanto basta para os pupilos de Bruno Dias alcançarem o objectivo mas a avaliar por aquilo que têm feito ao longo da época é muito provável que queiram mais que isso.

- PUB -

Qualidade e capacidade é coisa que não lhes falta mas é preciso ter em conta que do outro lado vai estar um adversário que realiza um jogo decisivo. Todas as cautelas são poucas mas como é evidente todos estão precavidos para isso.

O Oriental Dragon, que lidera a sua série em igualdade pontual com o Sporting B, vai ter uma tarefa complicada no Algarve onde defronta o Louletano, que também tem aspirações.

As equipas estão separadas apenas por um ponto e o objectivo dos algarvios passam evidentemente pela vitória mas os dragões da Moita, que têm feito uma época fantástica, também têm os seus argumentos e ainda não esqueceram a vitória que obtiveram no jogo que disputaram em Alcochete com o Sporting B. E, por outro lado, também querem vingar o resultado negativo (0-2) registado no Campo do Juncal. Resumindo e concluindo, tudo indica que venha a ser um jogo muito táctico e de difícil prognóstico.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -