25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoEquipa comandada por David Nogueira surgiu em grande na retoma da competição

Equipa comandada por David Nogueira surgiu em grande na retoma da competição

Em quatro jogos Moitense conquistou 10 pontos que a colocam no primeiro lugar em conjunto com o Barreirense e o Comércio Indústria

- PUB -

 

O União Futebol Clube Moitense está a ser uma agradável surpresa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Depois do período de confinamento a equipa surgiu com vontade de mostrar o seu valor e após a retoma, com quatro jogos já realizados, encontra-se invencível e só não obteve a pontuação máxima em todos os jogos porque empatou (1-1) em casa com o U. Santiago, depois de ter estado a vencer por largo tempo.

No regresso à competição, após quatro meses de paragem, a equipa comandada por David Nogueira, deslocou-se ao Estádio do Bravo onde venceu por 3-2. Depois, a jogar em casa derrotou o Palmelense por 3-0, empatou com o U. Santiago a uma bola e no passado domingo impôs a primeira derrota ao Barreirense, candidato assumido ao título.

- PUB -

Neste encontro, um golo marcado por Alexandre Correia na cobrança de uma grande penalidade, aos 17 minutos, assinalada a castigar o derrube de um jogador do Barreirense a um adversário que havia entrado na grande área, acabou por ser suficiente para a conquista da terceira vitória no quarto jogo realizado.

A equipa, que entrou na retoma com zero pontos devido à derrota sofrida na Costa de Caparica, em Dezembro, em jogo relativo à 5.ª jornada, segue agora com 10 pontos, juntamente com o Comércio Indústria (que tem menos um jogo) e Barreirense, no primeiro lugar da tabela classificativa.

No próximo domingo, dia 23 de Maio, o Moitense volta a jogar no Juncal Desportos, desta vez frente ao Sesimbra em jogo a contar para a 7.ª jornada da competição, que decorre até ao dia 27 de Junho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -