13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoEquipa comandada por David Nogueira surgiu em grande na retoma da competição

Equipa comandada por David Nogueira surgiu em grande na retoma da competição

Em quatro jogos Moitense conquistou 10 pontos que a colocam no primeiro lugar em conjunto com o Barreirense e o Comércio Indústria

- PUB -

 

O União Futebol Clube Moitense está a ser uma agradável surpresa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Depois do período de confinamento a equipa surgiu com vontade de mostrar o seu valor e após a retoma, com quatro jogos já realizados, encontra-se invencível e só não obteve a pontuação máxima em todos os jogos porque empatou (1-1) em casa com o U. Santiago, depois de ter estado a vencer por largo tempo.

No regresso à competição, após quatro meses de paragem, a equipa comandada por David Nogueira, deslocou-se ao Estádio do Bravo onde venceu por 3-2. Depois, a jogar em casa derrotou o Palmelense por 3-0, empatou com o U. Santiago a uma bola e no passado domingo impôs a primeira derrota ao Barreirense, candidato assumido ao título.

- PUB -

Neste encontro, um golo marcado por Alexandre Correia na cobrança de uma grande penalidade, aos 17 minutos, assinalada a castigar o derrube de um jogador do Barreirense a um adversário que havia entrado na grande área, acabou por ser suficiente para a conquista da terceira vitória no quarto jogo realizado.

A equipa, que entrou na retoma com zero pontos devido à derrota sofrida na Costa de Caparica, em Dezembro, em jogo relativo à 5.ª jornada, segue agora com 10 pontos, juntamente com o Comércio Indústria (que tem menos um jogo) e Barreirense, no primeiro lugar da tabela classificativa.

No próximo domingo, dia 23 de Maio, o Moitense volta a jogar no Juncal Desportos, desta vez frente ao Sesimbra em jogo a contar para a 7.ª jornada da competição, que decorre até ao dia 27 de Junho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -