21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Cova da Piedade defronta Vilafranquense com o pensamento na manutenção

Cova da Piedade defronta Vilafranquense com o pensamento na manutenção

Piedenses querem garantir a permanência que ficará desde logo garantida em caso de vitória.

 

- PUB -

O Cova da Piedade desloca-se este sábado a Rio Maior para defrontar o Vilafranquense, às 15 horas, no Estádio Municipal daquela cidade, em jogo a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal 2 Sabseg.

Este é um jogo de extrema importância para as duas equipas que se encontram envolvidas na luta pela manutenção. O Cova da Piedade, que tem vindo a recuperar espaço em termos de tabela classificativa desde que Miguel Leal assumiu o comando técnico da equipa, encontra-se a atravessar um bom momento como ficou demonstrado no último jogo com o Vizela (segundo classificado), que terminou empatado a uma bola. Neste sentido, tudo indica que se vai apresentar em Rio Maior com vontade de somar os três pontos para resolver de vez a questão da permanência da II Liga.

Os piedenses têm nesta altura mais quatro pontos que os ribatejanos que viram o Conselho de Disciplina da FPF anular o jogo com a Académica de Coimbra por utilização irregular de um jogador nessa partida, que irá ser agora repetida no dia 19 de Maio. Por esta razão, e porque o jogo tanto pode interferir na descida como na subida de divisão, a última jornada da competição foi adiada para o dia 22 de Maio.

- PUB -

Tendo em conta a sua posição na tabela classificativa, penúltimo lugar, com menos um jogo, esta será uma partida decisiva para os ribatejanos a quem a vitória é também o único resultado que interessa.

À margem de tudo isto, recorda-se que no jogo da primeira volta realizado na Cova da Piedade se registou um empate (1-1) e que para o encontro de amanhã os piedenses não vão poder utilizar João Amorim, expulso no jogo com o Vizela, nem com o treinador Miguel Leal que foi suspenso por 15 dias, por protestos para com a equipa de arbitragem no final do mesmo jogo.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -