21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto “Foi um dia especial, senti um misto de emoções”

“Foi um dia especial, senti um misto de emoções”

Edinho volta a jogar sete meses depois

Esteve quatro minutos em campo e praticamente não tocou na bola mas o momento foi muito importante para o jogador que havia prometido voltar como “um monstro cheio de fome”

 

- PUB -

Edinho, internacional português, de 38 anos, que fracturou a tíbia e o perónio, em Outubro, no jogo da Taça de Portugal com o GRAP, regressou à competição no passado domingo frente ao Vizela, sete meses depois de se ter lesionado.

 

Entrou em campo já em período de compensação e praticamente não tocou na bola mas o momento foi extremamente relevante porque o jogador sempre acreditou na recuperação, quando muitos punham isso em causa.

- PUB -

 

“Foi um dia especial. Foram os meus colegas que me fizeram estar motivado desde a altura em que sofri a lesão. Senti um misto de emoções, estou extremamente grato em poder voltar a ajudar a equipa”, disse o jogador.

Sobre o empate obtido no jogo com o segundo classificado, Edinho considera que “o ponto que conquistámos foi muito importante. Nas últimas sete jornadas só tivemos uma derrota, estamos a fazer o nosso trabalho. Aquilo que controlamos fazemos da melhor maneira mas há coisas que não conseguimos controlar e nos condicionam. Não é por acaso que nos últimos três jogos em que perdemos pontos em casa, foi sempre com a mesma equipa de arbitragem. Toda a gente comete erros mas quando eles são sempre para o mesmo lado, é difícil digerir”.

- PUB -

Nesta ponta final do campeonato, e com a sua situação ainda indefinida, o veteraníssimo jogador adianta que “a equipa está de parabéns, temos um espírito muito grande, acreditamos naquilo que fazemos, estamos muito bem orientados e temos a certeza que se pusermos em prática o que fazemos, conseguimos com certeza o nosso objectivo”.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -