22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoDerrota com Torreense no Bonfim complica contas do Vitória

Derrota com Torreense no Bonfim complica contas do Vitória

O Vitória Futebol Clube não conseguiu na sexta-feira evitar a segunda derrota consecutiva da fase de acesso (Zona Sul) à II Liga, após perder em sua casa, por 2-1, com o Torreense, em partida da terceira jornada. O desaire sofrido no Estádio do Bonfim, depois de na ronda anterior terem perdido por resultado idêntico no reduto da União de Leiria, deixou os verdes e brancos mais longe do sonho de terminar o grupo em primeiro lugar.

- PUB -

Os sadinos até entraram melhor no encontro, criando várias oportunidades de para marcar nos primeiros 10 minutos, altura em que se adiantaram no marcador por intermédio de Mendy. No entanto, um erro individual de João Serrão, defesa que entregou a bola a um adversário, permitiu que o Torreense fizesse a igualdade, aos 22 minutos. Antes do intervalo, já em tempo de compensação, um golaço de Silas operou a reviravolta no marcador.

Em termos de classificação, numa altura em que o Estrela da Amadora (venceu na sexta-feira, 2-1, na recepção à União de Leiria) lidera com sete pontos, os setubalenses seguem no último lugar (um ponto), atrás do segundo e terceiro classificados Torreense e U. Leiria, respectivamente, com seis e três pontos. Com os duelos entre leirienses e torrienses (sexta-feira, 20:30 horas) e amadorenses e vitorianos (no próximo domingo), a quarta jornada será de “tudo ou nada” para os comandados de Alexandre Santana.

 

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -