21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Derrota com Torreense no Bonfim complica contas do Vitória

Derrota com Torreense no Bonfim complica contas do Vitória

O Vitória Futebol Clube não conseguiu na sexta-feira evitar a segunda derrota consecutiva da fase de acesso (Zona Sul) à II Liga, após perder em sua casa, por 2-1, com o Torreense, em partida da terceira jornada. O desaire sofrido no Estádio do Bonfim, depois de na ronda anterior terem perdido por resultado idêntico no reduto da União de Leiria, deixou os verdes e brancos mais longe do sonho de terminar o grupo em primeiro lugar.

- PUB -

Os sadinos até entraram melhor no encontro, criando várias oportunidades de para marcar nos primeiros 10 minutos, altura em que se adiantaram no marcador por intermédio de Mendy. No entanto, um erro individual de João Serrão, defesa que entregou a bola a um adversário, permitiu que o Torreense fizesse a igualdade, aos 22 minutos. Antes do intervalo, já em tempo de compensação, um golaço de Silas operou a reviravolta no marcador.

Em termos de classificação, numa altura em que o Estrela da Amadora (venceu na sexta-feira, 2-1, na recepção à União de Leiria) lidera com sete pontos, os setubalenses seguem no último lugar (um ponto), atrás do segundo e terceiro classificados Torreense e U. Leiria, respectivamente, com seis e três pontos. Com os duelos entre leirienses e torrienses (sexta-feira, 20:30 horas) e amadorenses e vitorianos (no próximo domingo), a quarta jornada será de “tudo ou nada” para os comandados de Alexandre Santana.

 

- PUB -
- PUB -
Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -