22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoSeixalenses do Criar-t lideram competição só com vitórias

Seixalenses do Criar-t lideram competição só com vitórias

Sesimbra e Criar-t venceram os jogos que disputaram. Menos sorte tiveram Desportivo Fabril, Juventude Azeitonense e HCP Grândola.

 

- PUB -

O Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 3.ª Divisão foi retomado no passado fim-de-semana com a realização da terceira jornada, que se encontrava em atraso.

O Criar-t, a jogar no Pavilhão Municipal Leonel Fernandes, no Seixal, goleou o Cascais por 9-0 num jogo que não teve grande história, dada a superioridade da equipa orientada por Eduardo Marques que lidera a competição de forma isolada.

Francisco Cruz, com quatro golos marcados, foi a grande figura da equipa seixalense, que ao intervalo vencia já por 5-0. Os outros golos foram marcados por Rodrigo Lopes “Chochinha” (2), Tomás Lapa (2) e José Gago (1).

- PUB -

O Grupo Desportivo de Sesimbra também reentrou no campeonato com uma vitória, por 5-3, sobre a equipa B do Hóquei Clube de Patinagem de Grândola.

Pelo Sesimbra marcaram Rodrigo Raposo (3), Jorge Coelho e André Raposo e pela equipa de Grândola, Guilherme Jesus, Martim Gomes e Tiago Pereira.

Na tabela classificativa, a equipa sesimbrense, liderada por Marco Costa, segue na terceira posição com 10 pontos, os mesmos que tem o Parede B, segundo classificado.

- PUB -

Menos sorte tiveram Juventude Azeitonense e Desportivo Fabril que foram derrotados nos jogos que disputaram. O Azeitonense perdeu em casa com o Marítimo (Açores) por 2-8 e o Desportivo Fabril, que disputou dois jogos no Pavilhão Vítor Domingos, foi derrotado no sábado pelo HC Ponta Delgada (3-8) e no domingo com o Boliqueime, por 2-7.

Resultados: Azeitonense 2 Marítimo 8; Fabril 3 HC Ponta Delgada 8; Sesimbra 5 HCP Grândola 3; Parede B 9 Marítimo 8; Criar-t 9 Cascais 0.

Devido à pandemia, que levou ao adiamento de muitos jogos, nem todos os clubes têm o mesmo número de encontros realizados, como se pode verificar na tabela classificativa.

1.º lugar, Criar-t, 12 pontos (4 jogos); 2.º lugar, Parede B (5 jogos) e GD Sesimbra (6 jogos), 10 pontos; 4.º lugar, Marítimo dos Açores (4 jogos), 9 pontos; 5.º lugar, Boliqueime (3 jogos) e Cascais (4 jogos), 6 pontos; 7.º lugar, HC Ponta Delgada (4 jogos), 4 pontos; 8.º lugar, HCP Grândola B (4 jogos) 3 pontos; 9.º lugar, Desportivo Fabril (5 jogos), 2 pontos; 10.º lugar, Juventude Azeitonense (5 jogos), 1 ponto.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -