17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto Pinhalnovense obteve em Aljustrel a sua primeira vitória (2-1) fora de casa...

Pinhalnovense obteve em Aljustrel a sua primeira vitória (2-1) fora de casa  

  • João Bandeira marcou o golo da vitória em dia de aniversário…

 

- PUB -

O Pinhalnovense, com a vitória obtida em Aljustrel, que foi a primeira fora de casa, deu um salto bastante significativo na tabela classificativa, entrando para o lote de equipas que vão disputar a prova de acesso à 3.ª Liga, subindo ao quinto lugar, numa altura em que tem 13 jogos disputados enquanto há equipas que já tem 16.

 

A vitória, que foi extremamente importante para a equipa de Pinhal Novo, começou a ser construída logo aos cinco minutos com o golo inaugural da partida, marcado por João Domingues. O Pinhalnovense, que entrou forte na partida esteve por cima no jogo até meio da primeira parte, depois a equipa de Aljustrel conseguiu equilibrar e chegou ao empate por Pedro Seco, aos 39 minutos, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

- PUB -

 

Os pupilos de Ricardo Estrelado voltaram a entrar muito bem na segunda parte e logo aos três minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado na cobrança de um pontapé de penalti, por João Bandeira, que funcionou como prenda de aniversário, porque fazia anos nesse dia.

 

- PUB -

O Aljustrelense tentou responder mas não o fez da melhor maneira e o Pinhalnovense demonstrando grande serenidade foi levando a água ao seu moinho e no final até poderia ter aumentado a vantagem numa jogada individual de Scara.

 

Na próxima jornada, domingo, dia 28 de Fevereiro, às 15 horas, joga no Campo Sanches de Miranda, em Évora, contra o Juventude.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -