8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto Pinhalnovense obteve em Aljustrel a sua primeira vitória (2-1) fora de casa...

Pinhalnovense obteve em Aljustrel a sua primeira vitória (2-1) fora de casa  

  • João Bandeira marcou o golo da vitória em dia de aniversário…

 

- PUB -

O Pinhalnovense, com a vitória obtida em Aljustrel, que foi a primeira fora de casa, deu um salto bastante significativo na tabela classificativa, entrando para o lote de equipas que vão disputar a prova de acesso à 3.ª Liga, subindo ao quinto lugar, numa altura em que tem 13 jogos disputados enquanto há equipas que já tem 16.

 

A vitória, que foi extremamente importante para a equipa de Pinhal Novo, começou a ser construída logo aos cinco minutos com o golo inaugural da partida, marcado por João Domingues. O Pinhalnovense, que entrou forte na partida esteve por cima no jogo até meio da primeira parte, depois a equipa de Aljustrel conseguiu equilibrar e chegou ao empate por Pedro Seco, aos 39 minutos, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

- PUB -

 

Os pupilos de Ricardo Estrelado voltaram a entrar muito bem na segunda parte e logo aos três minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado na cobrança de um pontapé de penalti, por João Bandeira, que funcionou como prenda de aniversário, porque fazia anos nesse dia.

 

- PUB -

O Aljustrelense tentou responder mas não o fez da melhor maneira e o Pinhalnovense demonstrando grande serenidade foi levando a água ao seu moinho e no final até poderia ter aumentado a vantagem numa jogada individual de Scara.

 

Na próxima jornada, domingo, dia 28 de Fevereiro, às 15 horas, joga no Campo Sanches de Miranda, em Évora, contra o Juventude.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -