1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoPINHALNOVENSE – MOURA: FPF cancelou o jogo a cerca de uma hora...

PINHALNOVENSE – MOURA: FPF cancelou o jogo a cerca de uma hora do seu início, com as equipas já no local

 

- PUB -

O jogo entre o Pinhalnovense e o Moura, da 11.ª jornada, que se deveria realizar na tarde desta quarta-feira, foi cancelado à última da hora, devido a casos de covid-19 na equipa de Pinhal Novo.

O clube do concelho de Palmela detectou quatro casos positivos no seu plantel, contactou prontamente o delegado de saúde que deu resposta ontem (terça-feira) ao fim da tarde, a informação foi enviada de imediato para a Federação Portuguesa de Futebol mas esta só comunicou aos clubes que o jogo não se podia realizar a cerca de uma hora do seu início, numa altura em que já se encontravam no local as três equipas: arbitragem, Pinhalnovense e Moura, que fez a viagem em vão, bem como o próprio delegado da FPF.

O nosso jornal sabe que os jogadores infectados estão em isolamento e ontem já não compareceram ao treino mas como houve contacto com os restantes companheiros no balneário, o plantel foi obrigado a ficar de quarentena.

- PUB -

Face ao sucedido, adiado será também o jogo com o Amora que se deveria realizar na próxima segunda-feira e o encontro com o Louletano, da 15.ª jornada, agendado para dia 7 de Fevereiro.

A Federação Portuguesa de Futebol marcou o jogo com o Moura para dia 10 de Fevereiro mas nessa altura a equipa deverá estar a terminar o período de confinamento. Por essa razão, os clubes estão agora a tentar chegar a um consenso para escolher outra data.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -