25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoMovimento de consenso apresenta Carlos Silva como candidato à presidência do Vitória

Movimento de consenso apresenta Carlos Silva como candidato à presidência do Vitória

Carlos Silva, dirigente ligado ao andebol do Vitória Futebol Clube e líder da AndGerações, é o candidato do movimento de consenso do clube sadino às eleições de 28 de Dezembro. A decisão foi tomada após a reunião de ontem à noite que juntou, pela quarta vez, o grupo de sócios que tinha em marcha desde 9 de dezembro um esforço pela unidade e pacificação do clube.

- PUB -

O jurista, de 61 anos, começou com 12 anos a praticar andebol no Vitória, clube onde terminou com 39 anos. Carlos Silva é sócio do emblema setubalense há 52 anos e é presidente da AndGerações (Associação criada há seis anos que tem como objectivo ajudar e promover a modalidade).

A lista conta com participação activa da generalidade das figuras de referência do clube, como Carlos Cardoso, Rogério Vaz de Carvalho, Fernando Belo, Manuel Guerra Henriques, Noel Camoesas ou Giovanni Licciardello. Caso seja a única lista candidata às eleições, Fernando Pedrosa, histórico presidente entre as décadas de 1960 e 1990, será o mandatário.

A lista completa com os nomes e os respectivos cargos será divulgada oportunamente. O movimento de consenso, dinamizado por Francisco Alves Rito, Paulo Oliveira e Helena Parreira considera cumprida a missão a que se propôs. O objectivo é a união e pacificação do Vitória, como condição essencial para a salvação do clube.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -