29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade joga este sábado com o Feirense

Cova da Piedade joga este sábado com o Feirense

O Cova da Piedade, que perdeu com o Benfica “B” na passada quarta-feira, por 3-2, em jogo que serviu para acertar o calendário, recebe este sábado, às 15 horas, o Feirense que foi recentemente afastado da Taça de Portugal pelo Amora.

- PUB -

Este será um jogo entre duas equipas que se encontram a atravessar uma fase menos boa, embora a formação de Santa Maria da Feira se encontre presentemente em 4.º lugar na classificação geral.

O Cova da Piedade perdeu os dois últimos jogos para o campeonato com o Estoril (1-5) e com o Benfica “B” (2-3) e parece estar a acusar ainda os efeitos negativos causados pelo surto do Covid-19 que atacou o clube e a equipa de Santa Maria da Feira sofreu duas derrotas, ambas em casa, nos dois últimos jogos efectuados, um com o Arouca (0-1) para o campeonato e o outro para a Taça de Portugal com o Amora (0-1).

Numa breve análise aos resultados obtidos pelas duas equipas no campeonato verifica-se que o Feirense parece ser uma equipa talhada para jogar fora de casa porque nessa condição ainda não perdeu qualquer encontro enquanto os piedenses já cometeram alguns deslizes no seu reduto. O cenário não é muito famoso para a equipa da Cova da Piedade mas porque se torna urgente retomar o caminho certo, a conquista dos três pontos é mesmo obrigatória.

- PUB -

No histórico de confrontos entre as duas equipas fica o registo de se terem defrontado apenas duas vezes, e ambas na temporada anterior, com uma vitória para cada lado e pela mesma marca (2-1).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -