5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesportoJogadoras do Mónaco, Fluminense e Famalicão reforçam plantel

Jogadoras do Mónaco, Fluminense e Famalicão reforçam plantel

O Racing Power Football Club continua a reforçar o seu plantel para a disputa do Campeonato Nacional Feminino da 3.ª Divisão, onde se apresenta como um dos mais fortes candidatos à vitória final.

- PUB -

 

Aliás, os seus dirigentes não escondem que o objectivo passa não só pela subida de divisão mas também pela conquista do título de campeão nacional, chegar às meias-finais da Taça de Portugal e ganhar a Taça AF Setúbal.

 

- PUB -

Com cerca de mês e meio de trabalho, o plantel para a época 2020/21 começa a ficar definido. Segundo informações obtidas, o trabalho tem sido intenso e levado ao limite para que possa tirar o máximo rendimento de cada atleta.

 

Nos últimos dias chegaram mais três reforços de peso ao Campo Pepita, na Trafaria, onde está instalado neste momento o quartel-general da equipa, para ajudarem a equipa a alcançar aquilo que pretende.

- PUB -

 

Soraia Albuquerque, de 33 anos, experiente central portuguesa que passou por clubes como Paio Pires, Amora e Famalicão é uma das contratações efectuadas.

 

Patrícia Correia, internacional portuguesa sub-18, que alinhava no Mónaco também é reforço. De referir que se trata de uma grande esperança do futebol nacional, é uma jogadora rapidíssima, letal na zona do golo. Faz 19 anos no dia 20 de Setembro.

 

Na sequência destas duas últimas contratações, o clube anuncia mais uma grande contratação. Gabriela Tavares, internacional brasileira, ex-Fluminense, que vem trazer experiência e poder de fogo ao meio campo do Racing Power.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -