1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoEdson Castro (ex-U. Montemor) está de regresso ao Lavradio

Edson Castro (ex-U. Montemor) está de regresso ao Lavradio

O Grupo Desportivo Fabril que foi integrado esta época na Série G do Campeonato de Portugal, que começa já no dia 20 de Setembro, tem vindo a trabalhar no sentido de construir um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada.

- PUB -

 

Em relação à época passada são apenas dois os jogadores que continuam, tudo o resto são contratações. Para esta época, a equipa técnica liderada por João Miguel Parreira vai ter à sua disposição um grupo de trabalho constituído por 24 ou 25 jogadores.

 

- PUB -

Relativamente ao plantel, a mais recente aquisição é Edson Castro, de 20 anos, que na época passada representou o U. Montemor. Trata-se de um regresso ao clube de um jovem que no seu primeiro ano de júnior ao serviço do GDF se destacou ao marcar 14 golos, em 22 jogos. As suas exibições levaram-no a disputar o nacional de juniores ao serviço do Tondela e no seu primeiro ano como sénior transferiu-se para Montemor, onde obteve sete golos.

 

A equipa tem vindo a treinar de acordo com as regras impostas pela Direcção Geral de Saúde e ao mesmo tempo a realizar alguns jogos de preparação.

- PUB -

 

No primeiro jogo da pré-época o Desportivo Fabril venceu o Belenenses por 1-0, depois perdeu com o Estrela Football pela mesma marca (0-1), empatou com o Atlético, na Tapadinha (1-1) e foi derrotado em Santarém, pelo União, por 3-2. Quer isto dizer que nos quatro jogos realizados obteve uma vitória, um empate e duas derrotas.

 

Para o próximo sábado está agendado mais um encontro, com o Desportivo Fabril a receber equipa do Loures, no Lavradio.

 

Uma última referência para o futsal que deixou de contar com Pedro Rebocho, que havia sido anunciado como treinador. A direcção do clube avançou em comunicado que “está em período de reflexão para decidir o futuro da modalidade”.

 

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -