1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoEdson Castro (ex-U. Montemor) está de regresso ao Lavradio

Edson Castro (ex-U. Montemor) está de regresso ao Lavradio

O Grupo Desportivo Fabril que foi integrado esta época na Série G do Campeonato de Portugal, que começa já no dia 20 de Setembro, tem vindo a trabalhar no sentido de construir um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada.

- PUB -

 

Em relação à época passada são apenas dois os jogadores que continuam, tudo o resto são contratações. Para esta época, a equipa técnica liderada por João Miguel Parreira vai ter à sua disposição um grupo de trabalho constituído por 24 ou 25 jogadores.

 

- PUB -

Relativamente ao plantel, a mais recente aquisição é Edson Castro, de 20 anos, que na época passada representou o U. Montemor. Trata-se de um regresso ao clube de um jovem que no seu primeiro ano de júnior ao serviço do GDF se destacou ao marcar 14 golos, em 22 jogos. As suas exibições levaram-no a disputar o nacional de juniores ao serviço do Tondela e no seu primeiro ano como sénior transferiu-se para Montemor, onde obteve sete golos.

 

A equipa tem vindo a treinar de acordo com as regras impostas pela Direcção Geral de Saúde e ao mesmo tempo a realizar alguns jogos de preparação.

- PUB -

 

No primeiro jogo da pré-época o Desportivo Fabril venceu o Belenenses por 1-0, depois perdeu com o Estrela Football pela mesma marca (0-1), empatou com o Atlético, na Tapadinha (1-1) e foi derrotado em Santarém, pelo União, por 3-2. Quer isto dizer que nos quatro jogos realizados obteve uma vitória, um empate e duas derrotas.

 

Para o próximo sábado está agendado mais um encontro, com o Desportivo Fabril a receber equipa do Loures, no Lavradio.

 

Uma última referência para o futsal que deixou de contar com Pedro Rebocho, que havia sido anunciado como treinador. A direcção do clube avançou em comunicado que “está em período de reflexão para decidir o futuro da modalidade”.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -