30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoOriental Dragon também está confirmado no Campeonato de Portugal

Oriental Dragon também está confirmado no Campeonato de Portugal

Equipa já treina há cerca de duas semanas mas o plantel ainda se encontra em fase de construção. Nos próximos dias deverá haver novidades.

 

- PUB -

A Direcção do Oriental Dragon Football Club informa em comunicado que a sua inscrição “foi aceite pela Federação Portuguesa de Futebol para participar no Campeonato Portugal na temporada 2020/21”.

 

O clube adianta que reuniu “os pressupostos necessários, que muito nos honrou”. E, esclarece que “ao contrário da mensagem que alguns querem tentar passar, o caminho que temos trilhado desde a formação do clube esteve sempre assente em bases sustentáveis e com os olhos postos no futuro. É um trabalho árduo e exigente que nos espera mas estamos certos que, com a ajuda de todos, vamos honrar o clube”.

- PUB -

 

Pelo que sabemos, os treinos de preparação da nova época já começaram há cerca de duas semanas mas o plantel ainda se encontra em fase de construção pelo que nos próximos dias deverão surgir mais novidades.

 

- PUB -

A equipa que vai ser orientada por Luís Manuel, ex-treinador do Pinhalnovense, tem confirmado até ao momento o guarda-redes Vítor Rodrigues que transita da época anterior; Adilson, João Pinto e Gonçalo Silva que representavam o Pinhalnovense e o médio guineense Brash que em 2019/20 representava o Sertanense e anteriormente havia estado no Real Sport Clube.

 

De referir, entretanto, que Diego Zaporo, que se havia comprometido com o clube, onde chegou mesmo a ser apresentado, saiu para o Club Football Estrela (Amadora) que nasceu da fusão do Sintra Football Club com o Clube Desportivo Estrela.

 

Assim sendo, a nossa região vai estar representada na nova temporada no Campeonato de Portugal pelo Vitória Futebol Clube, Pinhalnovense, Amora, Olímpico do Montijo, Desportivo Fabril e Oriental Dragon.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -