29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoOriental Dragon também está confirmado no Campeonato de Portugal

Oriental Dragon também está confirmado no Campeonato de Portugal

Equipa já treina há cerca de duas semanas mas o plantel ainda se encontra em fase de construção. Nos próximos dias deverá haver novidades.

 

- PUB -

A Direcção do Oriental Dragon Football Club informa em comunicado que a sua inscrição “foi aceite pela Federação Portuguesa de Futebol para participar no Campeonato Portugal na temporada 2020/21”.

 

O clube adianta que reuniu “os pressupostos necessários, que muito nos honrou”. E, esclarece que “ao contrário da mensagem que alguns querem tentar passar, o caminho que temos trilhado desde a formação do clube esteve sempre assente em bases sustentáveis e com os olhos postos no futuro. É um trabalho árduo e exigente que nos espera mas estamos certos que, com a ajuda de todos, vamos honrar o clube”.

- PUB -

 

Pelo que sabemos, os treinos de preparação da nova época já começaram há cerca de duas semanas mas o plantel ainda se encontra em fase de construção pelo que nos próximos dias deverão surgir mais novidades.

 

- PUB -

A equipa que vai ser orientada por Luís Manuel, ex-treinador do Pinhalnovense, tem confirmado até ao momento o guarda-redes Vítor Rodrigues que transita da época anterior; Adilson, João Pinto e Gonçalo Silva que representavam o Pinhalnovense e o médio guineense Brash que em 2019/20 representava o Sertanense e anteriormente havia estado no Real Sport Clube.

 

De referir, entretanto, que Diego Zaporo, que se havia comprometido com o clube, onde chegou mesmo a ser apresentado, saiu para o Club Football Estrela (Amadora) que nasceu da fusão do Sintra Football Club com o Clube Desportivo Estrela.

 

Assim sendo, a nossa região vai estar representada na nova temporada no Campeonato de Portugal pelo Vitória Futebol Clube, Pinhalnovense, Amora, Olímpico do Montijo, Desportivo Fabril e Oriental Dragon.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -