30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoPedro Duarte vai exercer o cargo de treinador adjunto na I Liga

Pedro Duarte vai exercer o cargo de treinador adjunto na I Liga

Pedro Duarte, que nas três épocas anteriores treinou o Alcochetense e se havia comprometido para esta com o Barreirense, é treinador adjunto do Gil Vicente, na I Liga.

- PUB -

Pedro Duarte, de 42 anos, vai fazer parte da equipa técnica liderada por Rui Almeida que nas últimas quatro épocas treinou em França o Caen, Troynes, Red Star (II Liga) e o Bastia (I Liga).

O agora treinador adjunto do Gil Vicente, recorda-se, depois de um percurso brilhante como jogador, iniciou a sua carreira de treinador no Barreirense onde permaneceu três épocas. E, logo na primeira conquistou o título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão, em 2014/15.

Nas épocas seguintes treinou o Barreirense no Campeonato de Portugal, seguiram-se três épocas em Alcochete sempre com boas classificações e agora viu o seu trabalho ser reconhecido ao ingressar num clube da I Liga, como profissional.

- PUB -

Pedro Duarte foi apresentado no clube de Barcelos como treinador adjunto de Rui Almeida, juntamente com Gabriel Santos que será também adjunto; Miguel Matos, treinador de guarda-redes; Sérgio Querido, preparador físico; e, Rafael Vieira, observador.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -