29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoGrupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a...

Grupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a nova época

O Grupo Desportivo de Alfarim, como entidade formadora certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, reuniu para dar o pontapé de saída para a época desportiva de 2020/2021, no Centro Desportivo do clube, seguindo as respectivas medidas de segurança impostas pela actual situação pandémica.

- PUB -

 

Depois de ter apresentado os treinadores e directores para as equipas dos vários escalões, o clube avança agora com os restantes elementos pertencentes ao projecto para o futebol de formação.

 

- PUB -

O director da entidade formadora é Vítor Cruz que fará parte também da direcção técnica juntamente com Ricardo Dias e Ricardo Correia.

 

O departamento médico que será chefiado pela Dr.ª Ana Simões integra também Flávia (fisioterapeuta), Filipa Vaz (enfermeira), Nádia Souza (massagista), José Adrião, Catarina Saraiva e Sérgio Alegria (formação em cuidados de saúde e primeiros socorros).

- PUB -

 

O clube conta também com a prestação da nutricionista Maria Benedito, das psicólogas Ana Mata e Vanessa Leiria que acumula com a responsável da Ética e Integridade. Catarina Saraiva, responsável pelo acompanhamento escolar, João Jesus (comunicação), Jaime Lemos (instalações), Branca Vidal (administrativa) e Inês Urbano (transportes).

 

De referir que para proporcionar as melhores condições de trabalho a toda a estrutura técnica o clube investiu recentemente em novas ferramentas de apoio. Desta vez o investimento foi na aquisição de um videoprojector, quadro para projecção e escrita e uma câmara de vídeo.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -