28 Julho 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto Grupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a...

Grupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a nova época

O Grupo Desportivo de Alfarim, como entidade formadora certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, reuniu para dar o pontapé de saída para a época desportiva de 2020/2021, no Centro Desportivo do clube, seguindo as respectivas medidas de segurança impostas pela actual situação pandémica.

- PUB -

 

Depois de ter apresentado os treinadores e directores para as equipas dos vários escalões, o clube avança agora com os restantes elementos pertencentes ao projecto para o futebol de formação.

 

- PUB -

O director da entidade formadora é Vítor Cruz que fará parte também da direcção técnica juntamente com Ricardo Dias e Ricardo Correia.

 

O departamento médico que será chefiado pela Dr.ª Ana Simões integra também Flávia (fisioterapeuta), Filipa Vaz (enfermeira), Nádia Souza (massagista), José Adrião, Catarina Saraiva e Sérgio Alegria (formação em cuidados de saúde e primeiros socorros).

- PUB -

 

O clube conta também com a prestação da nutricionista Maria Benedito, das psicólogas Ana Mata e Vanessa Leiria que acumula com a responsável da Ética e Integridade. Catarina Saraiva, responsável pelo acompanhamento escolar, João Jesus (comunicação), Jaime Lemos (instalações), Branca Vidal (administrativa) e Inês Urbano (transportes).

 

De referir que para proporcionar as melhores condições de trabalho a toda a estrutura técnica o clube investiu recentemente em novas ferramentas de apoio. Desta vez o investimento foi na aquisição de um videoprojector, quadro para projecção e escrita e uma câmara de vídeo.

- PUB -

Mais populares

Terminal Interface de Setúbal a poucos dias de estar concluído

A construção do novo Terminal Interface de Setúbal, na Praça do Brasil, está a poucos dias de estar concluída, com a obra a entrar...

Câmara de Alcochete diz-se disponível para acolher estrutura europeia dedicada ao empreendedorismo

Município endereçou ao Governo “um conjunto de vantagens que considera serem competitivas” para a sua instalação no concelho   Depois de decidido que Portugal passará a...

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...
- PUB -