2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoGrupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a...

Grupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a nova época

O Grupo Desportivo de Alfarim, como entidade formadora certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, reuniu para dar o pontapé de saída para a época desportiva de 2020/2021, no Centro Desportivo do clube, seguindo as respectivas medidas de segurança impostas pela actual situação pandémica.

- PUB -

 

Depois de ter apresentado os treinadores e directores para as equipas dos vários escalões, o clube avança agora com os restantes elementos pertencentes ao projecto para o futebol de formação.

 

- PUB -

O director da entidade formadora é Vítor Cruz que fará parte também da direcção técnica juntamente com Ricardo Dias e Ricardo Correia.

 

O departamento médico que será chefiado pela Dr.ª Ana Simões integra também Flávia (fisioterapeuta), Filipa Vaz (enfermeira), Nádia Souza (massagista), José Adrião, Catarina Saraiva e Sérgio Alegria (formação em cuidados de saúde e primeiros socorros).

- PUB -

 

O clube conta também com a prestação da nutricionista Maria Benedito, das psicólogas Ana Mata e Vanessa Leiria que acumula com a responsável da Ética e Integridade. Catarina Saraiva, responsável pelo acompanhamento escolar, João Jesus (comunicação), Jaime Lemos (instalações), Branca Vidal (administrativa) e Inês Urbano (transportes).

 

De referir que para proporcionar as melhores condições de trabalho a toda a estrutura técnica o clube investiu recentemente em novas ferramentas de apoio. Desta vez o investimento foi na aquisição de um videoprojector, quadro para projecção e escrita e uma câmara de vídeo.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -