27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril em tempo de renovações e contratações

Desportivo Fabril em tempo de renovações e contratações

Batista (ex-FC Setúbal), Daniel Júnior (ex-Ág. Moradal), Pedro Carvalho (ex-C. Piedade), Nuno Longo (ex-U. Santarém), Ivan (ex-Gin. Figueirense) e Joel (ex-Águas de Moura) são para já as novidades.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril tem vindo a construir o plantel da equipa sénior de forma calma e ponderada tendo em vista a sua participação no Campeonato de Portugal, na próxima temporada.

 

João Miguel Parreira, o treinador principal, que se transferiu do Barreirense, vai ter como adjuntos Filipe Santos e Miguel Isabel (que transitam também do rival) e ainda Filipe Romão que acumula com as funções de coordenador técnico e Gonçalo Lopes (ex-Belenenses) como treinador de guarda-redes.

- PUB -

 

Quanto a jogadores, até ao momento o clube anunciou apenas sete, dois que renovaram, o guarda-redes João Marreiros e o avançado Ivan Reis, sendo os restantes reforços.

 

- PUB -

Diogo Batista (ex-FC Setúbal) e Daniel Júnior (ex-Águias de Moradal), ambos guarda-redes; Pedro Carvalho (ex-Sub 23 do Cova da Piedade), Nuno Longo (ex-U. Santarém), Ivan Buha (ex-Ginásio Figueirense) e Joel (ex-Águas de Moura), todos defesas.

 

Diogo Batista tem 19 anos e fez toda a sua formação em clubes da cidade de Setúbal, Casal Figueiras, Ídolos da Praça, Comércio Indústria, 1.º de Maio, “O Sindicato” e “Os Amarelos”.

 

Daniel Júnior tem 22 anos, começou a jogar no Arrentela, passou depois pelo Ginásio de Corroios, AD Quinta do Conde, V. Setúbal e Gafetense.

 

Pedro Carvalho de 21 anos iniciou a prática desportiva no Leão Altivo de onde se transferiu para o Almada, Sporting e Cova da Piedade.

 

Nuno Longo de 21 anos começou no Seixal de onde transitou para o Barreirense, Belenenses, C. Piedade, Palmelense e U. Santarém.

 

Ivan Buha nasceu na Ucrânia há 24 anos e tem dupla nacionalidade, representou o Barreirense, Sp. Vinhense, Sporting, Nacional, U. Leiria, Fátima, Olímpico do Montijo, Oriental Dragon e na época passada Ginásio Figueirense de Castelo Rodrigo (Guarda).

 

Joel tem 22 anos deu os primeiros passos como futebolista nos Pelezinhos ingressou depois no V. Setúbal, passou pelo Sacavenense, FC Setúbal e Águas de Moura.

 

Sábado há Assembleia Geral

 

De referir, entretanto, que o Desportivo Fabril vai levar a efeito duas assembleias gerais, uma ordinária e outra extraordinária, ambas no sábado, dia 27 de Junho, com o intervalo de uma hora, no Pavilhão Desportivo Vítor Domingos, no Lavradio.

 

Para as 20 horas está marcada a Assembleia Geral Extraordinária que tem dois pontos na ordem de trabalhos: o primeiro será para clarificar sobre os votos dos sócios mais antigos e da sua valorização de voto, apenas para as eleições; e o segundo, com a proposta do sócio n.º 289, a sócio honorário.

 

Uma hora depois terá lugar a Assembleia Geral Ordinária que tem como ordem de trabalhos apenas um ponto: apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do ano de 2019 e respectivo parecer do Conselho Fiscal.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -