29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSamouquense prepara-se para dar início à época desportiva de 2020 / 2021

Samouquense prepara-se para dar início à época desportiva de 2020 / 2021

Enquanto a Câmara Municipal de Alcochete não levantar as restrições impostas às instalações desportivas, as inscrições vão decorrer na sede do clube.

 

- PUB -

Apesar de ainda não existir autorização por parte da Associação de Futebol de Setúbal relativamente ao retomar da actividade desportiva e da Câmara Municipal de Alcochete em relação ao levantamento das restrições impostas às instalações desportivas municipais, a Associação Desportiva Samouquense vai dar início à época desportiva de 2020 /2021.

Neste sentido, o clube informa em comunicado que “a partir do dia 1 de Julho (data sujeita a confirmação) ” vai “dar início à inscrição dos atletas, que será organizada por escalões”.

De acordo com o comunicado o clube adianta que “a confirmação da data está dependente da emissão dos novos modelos de fichas de inscrição emitidos pela Associação de Futebol de Setúbal, pois sabemos, à data e de fonte oficial, que a ficha de inscrição dos clubes será diferente da época anterior e com algumas novas regras”.

- PUB -

Serão estabelecidos dias específicos para cada escalão, de forma a evitar aglomerados de gente nas instalações destinadas para o efeito. O comunicado refere que “enquanto a Câmara Municipal de Alcochete não levantar as restrições impostas às instalações desportivas, as inscrições vão decorrer na sede da AD Samouquense”.

E, finaliza com a chamada de atenção aos encarregados de educação para o facto de serem “implementados novos procedimentos no preenchimento das fichas para reduzir ao mínimo o tempo de permanência nas instalações da AD Samouquense, sendo obrigatório o uso de máscara e a desinfecção das mãos à chegada e à saída do local bem como o cumprimento das distâncias de segurança”.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -