29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoMiguel Minhava continua no comando técnico da equipa sénior do GDESSA

Miguel Minhava continua no comando técnico da equipa sénior do GDESSA

Clube do Barreiro que se dedica à prática do basquetebol feminino tem praticamente definida a estrutura técnica para a nova época.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André garantiu a continuidade de Miguel Minhava, treinador principal da equipa sénior feminina, que tão boa conta tem dado de si nas últimas temporadas.

 

Esta é a terceira época consecutiva de Miguel Minhava no comando técnico do GDESSA que na época de 2019 / 2020 seguia em quarto lugar na altura em que o campeonato da Liga Feminina foi interrompido. A equipa da cidade do Barreiro na época transacta chegou também às meias-finais da Taça Federação e disputou os oitavos de final da Taça de Portugal, em basquetebol.

- PUB -

 

No que respeita à estrutura técnica para a nova época desportiva o GDESSA assegurou também o concurso de Ricardo Oliveira (Alex) que vai assumir as equipas de Sub-19 e Seniores ‘B. Ricardo Oliveira começou a sua experiência como treinador na época de 97/98 com o escalão de sub-12 do Real Clube Fluvial Portuense, clube onde foi atleta desde o minibasquete até aos seniores. Após quatro épocas, abraçou outros projectos em diferentes clubes: Sporting Clube Vasco da Gama, Grupo Desportivo de Basquete de Leça (onde foi campeão distrital de sub-14), Atlético Clube Alfenense, Lousada Atlético Clube, Clube Desportivo da Póvoa, Banda Democrática 2 de Janeiro, Barreirense Futebol Clube e Basket Almada Clube, clube que representou nas últimas três épocas. Foi ainda treinador de selecções distritais no Porto e Setúbal e em diversos Campus de Basquetebol. Na época de 2006/2007 fundou o clube do Colégio Luso Internacional do Porto, com Sub-14F, Sub-12 e Sub10.

 

- PUB -

De acordo com informação avançada pelo clube, Sérgio Seixo que conta com uma vasta experiência como treinador continua com as Sub-16 “A”, Alexandre Gonçalves fica à frente das Sub-16 “B” e Pedro Garcia, depois da paragem de um ano, está de regresso ao clube que representou durante quatro anos, agora para treinar a equipa de Sub-14 “A”.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -