22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoSintético do Botafogo já está colocado mas ainda não pode ser utilizado

Sintético do Botafogo já está colocado mas ainda não pode ser utilizado

O clube adianta que muito em breve serão dadas notícias relevantes em relação ao projecto desportivo.

 

- PUB -

O Botafogo Futebol Clube já tem o sintético colocado no campo António Henrique de Matos mas ainda não está apto a ser utilizado. O mesmo será dizer que o sonho das gentes de Cabanas e, em especial dos associados e simpatizantes do clube, está praticamente concretizado.

De acordo com fontes ligadas ao clube “a instalação decorreu num período extremamente difícil devido à pandemia do covid-19 e às condições de extrema instabilidade, com períodos de muito mau tempo”.

As imagens falam por si mas a verdade é que “infelizmente por falta de verbas ainda não foi possível finalizar o projecto” e por força das circunstâncias “ainda não podemos fazer os eventos previstos e a sensibilização à população e ao comércio local como é nosso desejo mas o sonho não parou e acreditamos que dentro em breve vai ser possível concretizá-lo”.

- PUB -

Os dirigentes do clube consideram que “o que falta fazer é muito importante mas não nos impede de começar a utilizar o sintético assim que as entidades oficiais o permitam” e adiantam que “muito em breve serão dadas notícias relevantes e excelentes no que respeita ao projecto desportivo”.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -