11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade comprova cumprimento salarial junto da Liga

Cova da Piedade comprova cumprimento salarial junto da Liga

O Cova da Piedade entregou esta semana na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) os documentos comprovativos do cumprimento das obrigações salariais, disse hoje à agência Lusa fonte oficial do clube da II Liga.

- PUB -

Os piedenses falharam, em 16 de março, a entrega da documentação relativa ao período entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, situação que justificaram com um constrangimento “administrativo e de logística”, mas regularizaram a situação dentro do prazo adicional de 15 dias concedido pelo organismo.

Em 18 de março, a Liga notificou seis SAD, duas de clubes da I Liga e quatro da II Liga, para demonstrarem o cumprimento salarial dos últimos três meses, no prazo de 15 dias.

Boavista e Desportivo das Aves, da I Liga, Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Leixões, do segundo escalão, foram os emblemas notificados.

- PUB -

Deste grupo, Boavista, Vilafranquense, Leixões e agora Cova da Piedade passaram a ter a situação normalizada.

Em comunicado, o Desportivo das Aves, em que a SAD pertence à sociedade liderada pelo chinês Wei Zhao, assumiu a existência de salários em atraso, devido à interrupção dos serviços na China, motivada pela pandemia de Covid-19.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos
- PUB -